Novidades

BEATRIZ COSTA & SPA em Lanzarote

Arturfilipe

Membro
Muito bom hotel, dos melhores que estive nas ilhas espalholas, o unico senao e ficar muito desviado da praia, apesar de ter transporte gratuito....
Uma coisa que nao esqueco e por volta das 19:00 , hora do duche de preparacao para o jantar, estar no duche e ouvir piano ao vivo.......simplesmente espetacular
 

Joka

Membro Ativo
Arturfilipe disse:
Muito bom hotel, dos melhores que estive nas ilhas espalholas, o unico senao e ficar muito desviado da praia, apesar de ter transporte gratuito....
Uma coisa que nao esqueco e por volta das 19:00 , hora do duche de preparacao para o jantar, estar no duche e ouvir piano ao vivo.......simplesmente espetacular
Obrigado Artur.
Pelo que estive a pesquisar na net, realmente o hotel deve ser bastante lindo e com um bom serviço.
A distancia até a praia, nem seria problema se fosse boa, mas pelo que pude apurar além de longe a praia até nem é grande coisa e mt ventosa.
Acabei por reservar noutro hotel na zona de playa blanca, pq o hotel fica mesmo em frente a praia (playa dorada). Embora eu estivesse mais inclinado para o beatriz costa a minha filha arrastou-me para o hesperia playa dorada (espero não me arrepender).
 

Berna

Membro Novo
boas Artur que dia e mes vais para o Hespira?eu vou dia 6 de julho,acho k não te vais arrepender tenho boas informações do Hotel :) abraço
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Berna disse:
boas Artur que dia e mes vais para o Hespira?eu vou dia 6 de julho,acho k não te vais arrepender tenho boas informações do Hotel :) abraço
Vai mas depois não venhas meter aqui fotos tuas a fazer peito dentro de agua :boxing:

Depois vê se fazes um report aqui para a malta ver, oh nabo :cheers:

Abraço mano...
 

Berna

Membro Novo
vamos la ver se sei fazer,mas claro é quase uma obrigação fazer para ajudar o proximo
 

Septuni

Membro Conhecido
Como são os horários dos autocarros para a praia? Li alguns comentários no tripadvisor que não são dos melhores. E a praia tem mesmo rochas como dizem por aqui? Obrigado
 
Top