Novidades

Be live collection canoa bayahibe

ja pedi para aderir ao grupo do facebook que referiu. Obrigada pela ajuda.
Sim, possivelmente irei mudar, mas a diferença de preços para outros hoteis ainda sao de alguns €. Por algum motivo é 😂 obrigada pela sua opinião
 

Andreia1990

Membro Novo
Sim, entendo perfeitamente. Também decidi ir porque o preço estava super bom! Mas está explicado o porquê 😅 não tem de quê. Boas viagens 😁
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Esse hotel e o Catalonia Gran Dominicus sempre tiveram bons preços, quando comparados com o Iberostar e o Dreams.
Comparando hotéis, gostei mais do Be Live do que do Catalonia, da minha experiência o Be Live só perdia porque a praia tinha bastantes pedras para entrar no mar, mas isso pode mudar com as marés.
Não estou a defender o Be Live, mas os relatos que se fala são de pessoas que passam pela praia do hotel, duvido que tenham entrado lá dentro e visto como está o resto do hotel.
As estruturas de praia são rapidamente arranjadas, já estive em hotéis, em que eles em poucos dias conseguem substituir todos aqueles "toldos" feitos de folhas de palmeiras.
Também percebo que não queira arriscar, pois ninguém quer ir de férias para um hotel, que não tenha todas as condições.
 

Andreia1990

Membro Novo
Sim, o Feedback do be live e bom! E tenho a certeza que se eles reabrirem que o hotel vai estar impecável, mas não quero arriscar, quero ter uma boa experiência
 
Top