Novidades

Be live collection canoa bayahibe

Realmente já tenho ouvido falar que as agências já o estão a vender, nomeadamente para Agosto...o que sinceramente acho estranho, pois vim de Bayahibe a semana passada e o hotel está bastante degradado.
 

Andreia1990

Membro Novo
Sim, já consultei várias agências e estão a vender para la e ninguém das agências sabe de nada, não percebo. Mas por via das dúvidas optei por escolher outro hotel
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Realmente já tenho ouvido falar que as agências já o estão a vender, nomeadamente para Agosto...o que sinceramente acho estranho, pois vim de Bayahibe a semana passada e o hotel está bastante degradado.
Entrou dentro do hotel, ou é a zona de praia que está degradada?
 
Entrou dentro do hotel, ou é a zona de praia que está degradada?
Não entrei, não se pode. Está lá um segurança.
O que vi está completamente degradado... Mas ontem recebi a noticia que possivelmente abrirá muito em breve...pois uma pessoa que lá trabalha irá voltar ao trabalho para a semana.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Segundo li ontem, o hotel está prestes a abrir, os funcionários já foram chamados para ir trabalhar, por isso agora é arranjar o que está estragado, e preparar tudo para os turistas.
 

Marcio Costa

Membro Ativo
realmente, até se passarmos na booking o hotel nem aparece.
vou em outubro para bayahibe, e embora ja tenha tudo acertado, de vez em quando vou espreitando outras coisas e os unicos que vejo a vender este hotel, para já, é a abreu e o viajes solo ofertas...com preços bem apelativos.
nem percebia o porquê daquela diferença, e quando a esmola é demais o pobre desconfia, mas ja começo a perceber o porquê.
 

Andreia1990

Membro Novo
Sim, inicialmente a minha reserva era nesse hotel, porque os preços estão agradáveis , mas está explicado. Fiz uma reserva para outro hotel com a rimain, também inicialmente era para o be live e nem sabiam que estavam fechados. Hoje disseram que vai reabrir em novembro
 

Andreia1990

Membro Novo
A mim continuam a dizer que se encontra encerrado. Estou tentada a trocar mas tenho medo de ter uma má experiência la
 

Andreia1990

Membro Novo
Mas no Booking já antes dava para fazer. Na rimain tours nem faziam ideia que o hotel estava fechado , pois conseguiam fazer as reservas
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
A Rimain vendia, porque o operador tinha o hotel disponível. Não é fácil, para não dizer impossível as agências terem esse tipo de informação de todos os hotéis que vendem. Mas ao que parece o hotel já abriu, ou está prestes a abrir, e não acredito que isso aconteça, sem a qualidade do serviço estar minimamente assegurada.
 
Boa tarde. Vou para o Be Live Canoa em Setembro e gostaria de saber se alguém tem contacto de um fotógrafo profissional naquela zona.
muito obrigada
 

Andreia1990

Membro Novo
Boa tarde. Falei com a rimain tours e com a agência Abreu e disseram-me que o hotel de momento se encontra fechado. Tente se informar na sua agência
 
Pois, parece-me assustador ficar num hotel que pelos vistos está fechado ha meses. Possivelmente irei mudar de hotel sim. Nao acham que será mais fiável?
 

Andreia1990

Membro Novo
Sim, aconselho a a mudar, inicialmente era para ficar nesse e já troquei. Se tiver Facebook siga a página amantes das Caraíbas , tem la imensa coisa que a vai poder ajudar. Vi algumas fotos la do be collection , pessoas que passaram la e tiraram foto e sim, está um pouco abandonado, mas acredito que se abrirem ponham aquilo em condições , mas eu por via das dúvidas, troquei o hotel
 
Top