Verdade Ruben, a minha lua-de-mel foi em punta cana e fomos 14 noites... A diferença não é assim tanta e compensa bastante... O ano seguinte também fomos 14 noites para o México... Ano seguinte, grávida, voltámos a punta cana apenas uma semana mas foi bom. O ano passado novamente em Punta Cana, tempo maravilhoso mas com uma criança o tempo passa ainda mais depressa... E também já me aconteceu ir apenas uma semana a cuba e apanhar mau tempo e em cabo verde também. Este ano, não conseguimos por questões profissionais que o meu marido tire mais de uma semana seguida... Mas se for a Bayahibe, espero ir a Saona! Por incrível que possa parecer, tive 3 vezes em Punta Cana e não fui a Saona!!!
Açoreano e em Punta Cana esteve em que hotel? Pois nós não queríamos regressar já à republica dominicana mas como queremos voo directo, as opções não são assim tantas... E a verdade é que essa praia se encaixa mesmo no que queremos... A praia tem sombras e palmeiras suficientes? Dá para sair do hotel e dar uma voltinha a pé?