Novidades

Bayahibe em Maio - Iberostar

Boa noite!
Após 3 viagens a Punta Cana (Bahia Principe Bávaro), uma ao México (Riu Tequilla), Boavista (Iberostar), Brasil e Cuba... Gostaria de experimentar outras águas :) Pensei em Bayahibe! Com uma criança de 4 anos recomendam? A praia é ainda melhor que a de Punta Cana?
 

RubenSilva

Membro Ativo
Boa noite!
Após 3 viagens a Punta Cana (Baia Principe Bávaro), uma ao México (Riu Tequilla), Boavista (Iberostar), Brasil e Cuba... Gostaria de experimentar outras águas :) Pensei em Bayahibe! Com uma criança de 4 anos recomendam? A praia é ainda melhor que a de Punta Cana?
Olá boa tarde!
Quanto a punta cana não me posso pronunciar, mas cheguei do iberostar em bayahibe no dia 18 e só tenho a dizer bem.. o resort não é muito grande, em poucos minutos nos metemos na praia ou restaurantes, o ambiente é familiar, a praia não é gigante mas é verdadeiro mar do caribe e o serviço e a simpatia é 5* ah.. e o hotel é muito bonito!
 

Misabel

Membro Ativo
Não me posso pronunciar muito sobre Bayahibe mas no ano passado estive em Punta Cana no Iberostar Dominicana, levei a minha filha de 3 anos e ela adorou aquelas águas, tanto quanto eu. Em relação a Bayahibe foi onde embarcamos para ir visitar Saona e a praia pareceu me melhor que a do hotel onde fiquei.
 
Obrigada pelas opiniões! O meu filho o ano passado foi também connosco a Punta Cana e com 15 meses para a Boavista :) Adorou Punta Cana e lembra-se muito bem de tudo. Incrivel é que em 3 vezes em Punta Cana, fizémos várias excursões da primeira vez e nunca fomos a Saona! E em relação a preços? Em Bayahibe?
 

açoriano6750

Membro Ativo
Estive com a minha esposa e filho de 5 anos nesse hotel 14 noites em final de setembro inicios de outubro de 2016. Apenas posso dizer bem o mar è muito bom a comida è boa o pessoal è simpatico. Tudo 5 estrelas. Comparativamente com punta cana onde tambem ja estive o mar è mais quente e a praia è melhor.
 

RubenSilva

Membro Ativo
Obrigada pelas opiniões! O meu filho o ano passado foi também connosco a Punta Cana e com 15 meses para a Boavista :) Adorou Punta Cana e lembra-se muito bem de tudo. Incrivel é que em 3 vezes em Punta Cana, fizémos várias excursões da primeira vez e nunca fomos a Saona! E em relação a preços? Em Bayahibe?
Eu paguei 2700€ 7 noites em Janeiro 2 adultos, claro que os preços estão sempre a alterar e depende muito também do mês em que se vai e isso tudo. Existem meses em que é mais barato e outros em que é mais caro. Mas digo que 7 noites é muito pouco, ideal seriam 14. As 7 noites passam num instante e se o tempo não estiver bom ou se alguém se engripar como foi o caso da minha esposa, não conseguimos aproveitar assim tanto. Queria ter feito Saona e não consegui :confused:
 
Verdade Ruben, a minha lua-de-mel foi em punta cana e fomos 14 noites... A diferença não é assim tanta e compensa bastante... O ano seguinte também fomos 14 noites para o México... Ano seguinte, grávida, voltámos a punta cana apenas uma semana mas foi bom. O ano passado novamente em Punta Cana, tempo maravilhoso mas com uma criança o tempo passa ainda mais depressa... E também já me aconteceu ir apenas uma semana a cuba e apanhar mau tempo e em cabo verde também. Este ano, não conseguimos por questões profissionais que o meu marido tire mais de uma semana seguida... Mas se for a Bayahibe, espero ir a Saona! Por incrível que possa parecer, tive 3 vezes em Punta Cana e não fui a Saona!!!

Açoreano e em Punta Cana esteve em que hotel? Pois nós não queríamos regressar já à republica dominicana mas como queremos voo directo, as opções não são assim tantas... E a verdade é que essa praia se encaixa mesmo no que queremos... A praia tem sombras e palmeiras suficientes? Dá para sair do hotel e dar uma voltinha a pé?
 
Última edição por um moderador:

RubenSilva

Membro Ativo
Verdade Ruben, a minha lua-de-mel foi em punta cana e fomos 14 noites... A diferença não é assim tanta e compensa bastante... O ano seguinte também fomos 14 noites para o méxico... Ano seguinte, grávida, voltámos a punta cana apenas uma semana mas foi bom. O ano passado novamente em Punta Cana, tempo maravilhoso mas com uma criança o tempo passa ainda mais depressa... E também já me aconteceu ir apenas uma semana a cuba e apanhar mau tempo e em cabo verde também. Este ano, não conseguimos por questões profissionais que o meu marido tire mais de uma semana seguida... Mas se for a Bayahibe, espero ir a Saona! Por incrivel que possa parecer, tive 3 vezes em Punta Cana e não fui a Saona!!!
Mais uma razão, se ficar em Bayahibe não é preciso fazer o caminho todo desde punta cana até de onde partem os barcos para Saona, fica perto e até os trazem na volta à praia do hotel :)
 
Top