Novidades

Bávaro Princess All Suites Resort

Globe Trekker

Membro Novo
Boa Noite!

Embarco dia 10 do mês que vem para Punta Cana por 7 dias no Bávaro Princess All Suites Resort Golf & Spa. ;)
Já algum de voces lá ficou? Gostaram? críticas? Conselhos?
Segundo informações dadas pela agência de viagens consta que ha muitos espanhois e americanos e que estes ultimos têm um tratamento preferencial em relação aos outros. Informaram-me também que na praia ha imensos vendedores a vender tudo e mais alguma coisa e que se pode tornar incomodativo. Isto é verdade ou exagero?;)
E em relação ao tempo? Sei que é um clima tropical e pode variar bastante. Mas como estará nesta altura? Epoca de furacões e tal.....;)
Enfim, todas as informações que me puderem dar serão recebidas de bom grado!
Se precidarem de alguma informação acerca do México, Tailandia, USA, Canadá e alguma Europa, disponham!

Muito Obrigado e boas viagens:cool:
 

Globe Trekker

Membro Novo
Rede de telemóvel em Punta Cana

Boa tarde!!

Andei a pesquisar no site da TMN e parece que não há rede lá para este operador.
Isto é verdade?!?!:p
Comentários agradecidos!

Abraços!

GT:)
 

joker

Membro Conhecido
Relativamente à Vodafone não tive nenhum problema...inclusivé na Ilha Saona estive em comunicação através do operador local com acordo com a Vodafone.

Esperemos noticias do operador TMN...
 

peterpam

Membro
Embarco dia 10 do mês que vem para Punta Cana por 7 dias no Bávaro Princess All Suites Resort Golf & Spa.

Já algum de voces lá ficou? Gostaram? críticas? Conselhos?
Segundo informações dadas pela agência de viagens consta que ha muitos espanhois e americanos e que estes ultimos têm um tratamento preferencial em relação aos outros. Informaram-me também que na praia ha imensos vendedores a vender tudo e mais alguma coisa e que se pode tornar incomodativo. Isto é verdade ou exagero?

E em relação ao tempo? Sei que é um clima tropical e pode variar bastante. Mas como estará nesta altura? Epoca de furacões e tal.....

Enfim, todas as informações que me puderem dar serão recebidas de bom grado!
Se precidarem de alguma informação acerca do México, Tailandia, USA, Canadá e alguma Europa, disponham!

Muito Obrigado e boas viagens



Infelizmente não te posso ajudar....

No regressos ficamos todos a aguardar o report

Boas férias
 

dias

Membro Ativo
Boa noite

Em relação aos Espanhois e Americanos é verdade... e até vais encontrar alguns Russos e pessoal de Leste. Todos eles têm mais dinheiro que os tugas, por isso é normal um certo favorecimento para eles em detrimento do Português que é mais contido.

Vendedores vais encontrar sempre em qualquer resort em Punta Cana... são um mal que as vezes é necessário. Mas eu não os acho incomodativos, apesar de por vezes serem demais.

Quanto ao tempo, a altura de furacões já acabou pelo que nesse aspecto não tens problemas. No entanto é uma zona tropical e podem sempre surgir uns dias mais enublados e com alguns chuviscos... mas o calor está lá sempre.
Eu estive lá de 21 a 28 de Setembro e apanhei os primeiros dias com chuviscos e enublado... mas o resto dos dias estiveram muito bons.

Boa viagem!
 

rum

Membro Conhecido
Globe Trekker disse:
Boa tarde!!

Andei a pesquisar no site da TMN e parece que não há rede lá para este operador.
Isto é verdade?!?!:p
Comentários agradecidos!

Abraços!

GT:)

A TMN tem roaming automático na República. É só ligar e escolher a operadora, normalmente a Orange, e telefonar. Não precisas de fazer nada.
 
Top