Novidades

Bavaro Princess All Suites 5*

EU-TU

Membro Novo
Bom dia,

em seguimento as anulações e modificações que estão a acontecer com a Iberojet, a nossa agencia de viagem fez a seguinte proposta para este hotel (com a soltour) :

Bávaro Princess All Suites 5*

Será que alguém conhece? Precisamos de opiniões?

Desde já obrigado

P.S. Neste caso avançaram-nos as datas, éramos para arrancar no dia 23.02 e só poderemos arrancar no dia 25.02.13

Marianne

Membro Novo
Estou com o mesmo problema..
A agência deu-me agora a escolher entre o Grand Paladium Bavaro Resort; Grand Paladium Palace Resort e o Bavaro Princess All Suites Resort, mas opiniões/reports são escassos...

EU-TU

Membro Novo
Marianne disse:
Estou com o mesmo problema..
A agência deu-me agora a escolher entre o Grand Paladium Bavaro Resort; Grand Paladium Palace Resort e o Bavaro Princess All Suites Resort, mas opiniões/reports são escassos...
Olá,
nós já não estamos com o mesmo problema, pois foi-nos ontem informado que esse hotel já estava completo nas nossas datas...
Enfim lá tivemos nos que mudar de hotel (para mais caro!) e ainda temos que esperar confirmação....

Marianne

Membro Novo
EU-TU disse:
Olá,
nós já não estamos com o mesmo problema, pois foi-nos ontem informado que esse hotel já estava completo nas nossas datas...
Enfim lá tivemos nos que mudar de hotel (para mais caro!) e ainda temos que esperar confirmação....
Obrigada pela sugestão =)

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
EU-TU disse:
Bom dia,

em seguimento as anulações e modificações que estão a acontecer com a Iberojet, a nossa agencia de viagem fez a seguinte proposta para este hotel (com a soltour) :

Bávaro Princess All Suites 5*

Será que alguém conhece? Precisamos de opiniões?

Desde já obrigado

P.S. Neste caso avançaram-nos as datas, éramos para arrancar no dia 23.02 e só poderemos arrancar no dia 25.02.13
Estive no Hotel Bávaro Princess All Suites 5*, em 2003, na minha lua-de-mel e ADOREI!!!!
Dos Hoteis que já estive na RD, este foi o melhor .
O Hotel é constituido por pequenos edifícios, que só têm 4 quartos cada. os quartos são enormes e quando lá estive estavam a ser remodelados, pelo que devem estar melhores.
O Hotel é muito bonito, está muito natural, com muita vegetação. Tem uma grande variedade de restaurantes e a comida é 5*. A piscina que está mesmo coladinha á praia é enorme. A praia é boa. O pessoal que lá trabalhava era impecável.
Eu não voltei mais a este hotel, porque nunca há promoções boas e o € fala mais alto