Novidades

Barcelona primeira semana de Agosto

RuiLopes

Membro Novo
Olá ... estou a pensar ir a Barcelona na primeira semana de Agosto ... voo pela raynair/Porto e ficar num hostel ... alguém alinha (tenho 29 e sou da zona centro)
 

cargue

Membro Novo
Boas...


Tenho ferias nessa semana e estava a pensar tirar uns dias. quanto fica +- a viagem e hotel? também sou da zona centro.

Cumps
 

BrunoMaia99

Membro Novo
Olá ... estou a pensar ir a Barcelona na primeira semana de Agosto ... voo pela raynair/Porto e ficar num hostel ... alguém alinha (tenho 29 e sou da zona centro)
Também estava a pensar (só preciso de acertar umas questões para confirmar se posso ir nessa semana) em ir a Barcelona na primeira semana de Agosto e também tenho a intenção de ficar num hostel.

Se quiseres enviar um mail e dizer qual é o teu "plano".

[email protected]

Abraço
 

RuiLopes

Membro Novo
Estava a pensar sair a 1 (segunda) de Agosto e regressar a 06 (sábado) .. os vooas já estao mais caros que o habitual ... mas ficam a 100 euros por pessoa, ida e volta directos Porto- Barcelona

Um hostel mais central fica entre 25 a 30 euros por noite ... 5 noites (150 euros) por pessoa em quartos partilhados de 6/8 pessoas ... menos que isso e não têm grandes condições ... mas ainda assim ... pode-se procurar.

Depois o resto vai-se vendo ... a minha ideia é cidade ... não propriamente ir para as praias.
 
Top