Novidades

Barcelona (portaventura)

Boas!

Barcelona... A primeira imagem que me vêm á cabeça é a do Freddy Mercury e Montserrat Caballé a cantarem o fenomenal "Amigos para Siempre"...
A segunda imagem é a da catedral de Santa Eulália, obra Gótica de grande beleza...
Porém, o motivo deste meu post é outro: venho pedir a quem já tenha feito uma deslocaçao ao parque temático de PortAventura que me faculte alguma informação! Estou seriamente a pensar deslocar-me a esta cidade magnifica, mas como não sou muito de ficar parado e acho que um pouco de adrenalina nunca fez mal a ninguém (acho eu...), gostava de partilhar algumas experiencias...

Obrigado pela atençao!
 

MARTINHA

Membro
BOM DIA!
Já tive oportunidade de ir ao Port Aventura por 2 vezes e gostei muito (2004 e 2005). Um dia passa num instante com tanta coisa que tem para se fazer. Desde atracções, espectáculos, carroceis com e sem água, jogos tradicionais, restaurantes, lojas, montanha russa, e agora ainda há mais duas ou tres atracções novas desde a ultima vez que lá fui!!
O PortAventura Park divide-se em 5 áreas temáticas (México, Far Westm China, Polinesia e Mediterraneo) em cada uma delas tens coisas típicas (por exemplo os regalos)..
Para além do PortAventura Park também existe o Caribe Aquatic Parks (escorregas).
Relativamente à localização, e porque falaste em Barcelona, fica a 1H a sul de Barcelona.

Espero ter ajudado!!
 
Susaninha e Martinha agradeço desde já as informaçoes e a disponibilidade para ajudar!

Gostaria de colocar algumas questões, no âmbito de preçarios e excursões para conhecer barcelona;
No google aparece o site do parque portaventura, mas como nao domino muito espanhol, nao consigo achar o tópico de preços individuais e se existem excursões opcionais a barcelona (insisto neste ponto porque a Eurodisney disponibiliza um balcãozinho á entrada dos hóteis, e quando lá estive visitei Paris de dia e á noite...)

Outra questão é relativa as "filas de espera"... Qual é a melhor época para ir? Como Típico Portugues :))) não gosto de confusão, mas gosto de conforto, simpatia, diversão (diurna, porque a noite é para :D...)

Já agora deixo aqui um repto, em forma de brincadeira: alguém quer dividir a viagem comigo? Ainda não marquei férias, pelo que poderá sofrer "negociação"...

Obrigado pela ajuda
 

MARTINHA

Membro
Olá viajante solitário!

Pois, relativamente a isso não te posso ajudar, pois não me recordo de ver la alguma coisa sobre excursões a espanha!:s
O Portventura tem 2 ou 3 hoteis não sei se a partir dai eles fazem algumas excursões.

Relativamente à epoca, eu estive lá em Julho / Agosto e não pude evitar as tais "filas de espera".. se pagares mais uns €€, tens prioridades nas atraçoes, evitas as filas de espera, poupas tempo para repetir!

Aquilo é muito giro!!
:)
 

Susaninha

Membro Ativo
Eu tive lá em Dezembro, n apanhei mts filas mas nessa altura o parque n tem mt afluencia.
Em relação às excursoes, se a memoria n me falha axo q deve haver alguma coisa mas é p os arredores de Barcelona, consegues conhecer Barcelona andando no BusTuristico, compras os bilhetes de 1,2 ou 3 dias e podes subir e descer onde kiseres e andar pelas várias linhas....essas informações consegues nos hóteis ou mm onde se compra os bilhetes p o BusTuristico, ou então se fores de Lx ou perto podes ir ao Posto de Turismo de Espanha perto do El Corte Ingles, eles lá dão mapas e todas a informações q necessites.



Susana
 

Cati

Membro
Olá viajante solitário!

Pois, relativamente a isso não te posso ajudar, pois não me recordo de ver la alguma coisa sobre excursões a espanha!:s
O Portventura tem 2 ou 3 hoteis não sei se a partir dai eles fazem algumas excursões.

Relativamente à epoca, eu estive lá em Julho / Agosto e não pude evitar as tais "filas de espera".. se pagares mais uns €€, tens prioridades nas atraçoes, evitas as filas de espera, poupas tempo para repetir!

Aquilo é muito giro!!
:)
Boa tarde.

Sabes quanto dinheiro se paga para as prioridades nas atracções? e onde se compra esse passe? Obrigada.
 
Top