Novidades

Barcelona - Páscoa

susana_oliveira

Membro Novo
Pessoal, sabem-me dizer se pela altura da Páscoa a Ryanair baixa os preços para Barcelona? Tenho andado sempre em cima dos preços mas acho que estão caríssimas, visto que o ano passado fui por essa mesma altura (Páscoa) a Madrid por 22€ e em Setembro Paris por 28€.. em que agora Barcelona chega aos 120€ (um disparate!)..
Alguém tem conselhos de alojamentos bem baratinhos e em condições para 4/5 pessoas?
 

Bruno Machado

Membro Ativo
Olá! sinceramente acho que não deverá baixar. há imensa gente de férias e os voos acabam todos por se preencher. sendo barcelona uma cidade com uma riqueza cultural maior que madrid, é normal que os voos sejam mais caritos. e a proximidade de madrid com portugal faz a ryanair competir com a mente daqueles que ainda pensam levar o carro :p
 

susana_oliveira

Membro Novo
Eu já vi mesmo na semana da Páscoa a partir do 8 de abril ou quê, viagens a 12€ (uma ida).. mas eu querendo ir de 31 de Março a 4 de Abril, está a um preço absurdo (para voos da ryanair claro)..
 

susana_oliveira

Membro Novo
Pois, não faço ideia, e mesmo à pouquinho tempo faltando menos de 1 mês para as viagens que se podiam marcar, estavam a 9,99€.. por isso é que ainda mantenho a esperança de baixarem :p
 
Top