Novidades

Barcelona Help me...

RaquelMoreira

Membro Novo
Ola a todos tudo bem? E assim tenho grandes duvidas em relação a Barcelona! Eu estive la na passagem de ano so que na verdade já não me lembro de nada, o que se passa e que eu ofereci uma viagem através da ryanair aos meus sogros so que eles não se vão safar lá o que eu gostava que me ajudassem era se sabiam de algum site de onde eu possa tirar toda a informação para eles passearem sem problema nenhum tipo eles vão ficar num hotel perto da marina, mais abaixo um bocado das Ramblas e querem ir ver o tibidabo, sagrada familia e por ai fora mas vão andar de metro o que eu queria era encontrar um site onde dissesse por exemplo que a sagrada familia era sair na estacão do metro sagrada familia na linha x na direccao x porque eles vao amanha ao meio dia e eu não vou conseguir fazer isto tudo ate amanhã...

Se alguém me puder ajudar obrigada :blush:
 

nemnem

Membro Novo
Olá Raquel

Eu vou para a proxima semana no entanto tenho o meu itenerário que talvez ajude, os transportes são sempre do local interesse anterior para o seguinte

Linha azul (L6) até Reina Elisenda ou Bus63 - Monestir de Pedralbes
Bus75;Bus63 - Palau Reial
Bus75Foot Barcelona
Bus56Praça espanha andar 1km Poble Espanyol
Bus61 Estadio Olimpico
bus61 Teleférico Castelo Montjuic a pé1 km…………
Fundacio Joan Miró* a pé 1km…………
MNAC* (fecha 18.45h)
19h até 20.30h Fonte Mágica Montjuic



Metro Passeio Gárcia
A pé:
Manzana Discordia
Casa Leo Morera
Casa Batló
Casa Pedrera
Foto “Les Punxes”
a pé 1km ou metro L5 para Sagrada Familia
igual trajecto para trás (mesmo sitio da partida) ou seja Metro (L5) até Diagonal
B24 ou Metro (L3) Lesseps Park Guell e Casa Gaudi Miradouro (miradouro mte cruzes)
Metro (L3) / B24 Ramblas – mapa Pl Virreina, Pç Boqueria, Pç Reial, Palau Guell, Drassanes, Colom, Golondrinas; Colom

Metro B14; B59 Parc Cidadela a pé 0.7Km……
Sta Maria Del Mar a pé 1Km……
Museu Picasso a pé 0.7Km
Palau Musica
Metro verde azul / B58 Tibidabo
B58 + B14 ou B59

BR Gótico
Catedral
Pl Rei e Museu Historia da cidade
Museu chocolate
 
Top