Novidades

Barcelona FDS - Pequena Ajuda...

engenheiro27

Membro Novo
Boas Pessoal, como andava à muito a ser chateado pela minha "moça" para irmos ver a Sagrada Família, lá marquei a viagem para um fim de semana.
Chegar na sexta dia 18 Fev às 22:35 ao aeroporto de Barcelona e sair de Barcelona dia 20 Fev às 15:30 (TAP).
Escolhi o Hotel Astoria localizado na Calle Paris e aqui faço a minha primeira pergunta:


Que transporte poderei utilizar até ao hotel Astoria????? Alguém já lá ficou?

Já ouvi falar do Barcelona Card... é algo que se pode dispender ou é algo que é mesmo interessante/necessário????
 

mokas

Membro Conhecido
Boas Pessoal, como andava à muito a ser chateado pela minha "moça" para irmos ver a Sagrada Família, lá marquei a viagem para um fim de semana.
Chegar na sexta dia 18 Fev às 22:35 ao aeroporto de Barcelona e sair de Barcelona dia 20 Fev às 15:30 (TAP).
Escolhi o Hotel Astoria localizado na Calle Paris e aqui faço a minha primeira pergunta:


Que transporte poderei utilizar até ao hotel Astoria????? Alguém já lá ficou?

Já ouvi falar do Barcelona Card... é algo que se pode dispender ou é algo que é mesmo interessante/necessário????

Olá!

Penso que te posso ajudar! ;) Das vezes que estive em Barcelona utilizei sp os bilhete de 10 viagens. É um bilhete que pode ser partilhado por mais do que uma pessoa, e como em Barcelona é mt fácil andar a pé, este bilhete compensou-me sp mais.

Quanto ao transporte até à cidade, tens várias hipóteses. Tens o shuttle que é um autocarro que vai directo até à praça da catalunha. Ou então tens o combóio + metro. Tens tb a hipótese mais cara, que é o taxi.
No comboio + metro podes utilizar este passe de 10 viagens.

Aqui tens um post que te pode ajudar:

https://www.portaldasviagens.com/topic/9117-barcelona-fds-carnaval/

Por aqui no portal já tens muito informação e report's desta magnifica cidade. Dá uma espreitadela, pois pode ser que te ajude! ;) :)
 
Top