Novidades

Barcelona - em que zona ficar na linha da praia?

dvdribeiro

Membro Novo
Viva caríssimos!

Este ano estou a ponderar uma ida aos nuestros vecinos, mais concretamente a Barcelona. Ouvi falar muito bem da cidade e das praias, e como é aqui ao lado, parece-me uma boa oportunidade.

A dificuldade que tenho tido é em seleccionar uma zona para ficar. Tenho preferência pela linha da praia, numa zona que também seja perto da cidade, de forma a permitir a visita ao centro.

Alguém me sabe aconselhar:

1. Uma ou duas zonas para delimitar o perímetro de procura de hoteis?
2. Um ou vários hoteis ou cadeias de hotéis para ficar?

(Não precisam de ser hotéis propriamente baratos, mas também não muito caros, diria que até 1000€ 7 noites 2 pessoas é o limite).

Apenas pretendo criar algum tipo de filtro na minha pesquisa, algumas dicas, sugestões, não pretendo abusar da boa vontade da malta e fazer disto o meu site de pesquisa, apenas obter algumas opiniões que me ajudem a concretizar uma pesquisa mais objectiva!


Gracias!
 

Tiago00

Membro Novo
dvdribeiro disse:
Viva caríssimos!

Este ano estou a ponderar uma ida aos nuestros vecinos, mais concretamente a Barcelona. Ouvi falar muito bem da cidade e das praias, e como é aqui ao lado, parece-me uma boa oportunidade.

A dificuldade que tenho tido é em seleccionar uma zona para ficar. Tenho preferência pela linha da praia, numa zona que também seja perto da cidade, de forma a permitir a visita ao centro.

Alguém me sabe aconselhar:

1. Uma ou duas zonas para delimitar o perímetro de procura de hoteis?
2. Um ou vários hoteis ou cadeias de hotéis para ficar?

(Não precisam de ser hotéis propriamente baratos, mas também não muito caros, diria que até 1000€ 7 noites 2 pessoas é o limite).

Apenas pretendo criar algum tipo de filtro na minha pesquisa, algumas dicas, sugestões, não pretendo abusar da boa vontade da malta e fazer disto o meu site de pesquisa, apenas obter algumas opiniões que me ajudem a concretizar uma pesquisa mais objectiva!


Gracias!

Olá dvdribeiro.

Se realmente deseja ficar na linha da praia pode limitar a pesquisa à zona de Barceloneta / Port Olimpic / Sant Martí. Está por ordem de proximidade ao centro, mas em qualquer das zonas tem um óptimo sistema de transportes que o leva a qualquer local que queira visitar sem problema.

Quanto a hotéis e dentro do seu orçamento, após uma pesquisa rápida encontrei estes:

- AC Barcelona Forum

- GBB Hotel 4 Barcelona

Existem outros muito bons, pesquise dentro destas 3 zonas que indiquei acima e não faltam opções para todas as carteiras :D

Mais alguma informação disponha!
 
Top