Novidades

Barcelona - 1 semana em Maio

M_07

Membro Novo
Boas,
Pretendo ir uma semana para Barcelona no mês de Maio (10 a 16), mas tou com dificuldade em arranjar hotel.
Quero um com pequeno almoço incluido, não precisa ser mesmo no centro da cidade, basta a cerca de 20/25 Minutos do centro e com bons acessos claro :D
Alguém me pode ajudar?
 

TeK

Membro Conhecido
Oi,

dá uma olhada no meu report (entra pela assinatura) e vê se te agrada o Hotel Diagonal onde fiquei. Não é central, mas é bom, em conta e tem variados transportes de acesso ao centro (Metro, Metro de superfície, Autocarro, Taxi, City Tour, Bicicletas).

Cumpts
 

BEMI

Membro
Olá

Vou para Barcelona em Abril (de 20 a 24)

Irei ficar no Barcelo Atena Mar 4* e ficou-me bastante em conta.

Fica junto ao mar e a cerca de 20 minutos de autocarro do centro e o metro fica a cerca de 10 minutos a pé.
 

mokas

Membro Conhecido
Oi!


Tenta os sites de marcações como o booking.com. Tens mts hotéis, hostels, apartamentos, e a pontuação dada ajuda na escolha! ;)
 

AnaMariaViajante

Membro Conhecido
Boas,
Pretendo ir uma semana para Barcelona no mês de Maio (10 a 16), mas tou com dificuldade em arranjar hotel.
Quero um com pequeno almoço incluido, não precisa ser mesmo no centro da cidade, basta a cerca de 20/25 Minutos do centro e com bons acessos claro :D
Alguém me pode ajudar?


Vou no sábado para Barcelona e regresso na terça à noite.
Vou ficar no Hotel Gran Via 678, que fica perto da Praça da Catalunha. Marquei pelo booking e pareceu-me um hotel agradável e moderno.

Quando regressar digo-te a minha opinião sobre o hotel.
 

M_07

Membro Novo
Obrigado por toda a ajuda que me deram :D
Em principio já sei onde vou ficar e a viagem tá mais ou menos planeada, de qualquer das maneiras fico à espera da tua de noticias sobre a viagem e a cidade anaviajante.
Só vos queria pedir ajuda para mais uma coisa, o alguer de carro no aeroporto.
Vi este site com preços interessantes Easyterra, alguém já o utilizou?é de confiança?que ou onde me aconselham alugar carro em barcelona.
Obrigado
 

TeK

Membro Conhecido
Obrigado por toda a ajuda que me deram :D
Em principio já sei onde vou ficar e a viagem tá mais ou menos planeada, de qualquer das maneiras fico à espera da tua de noticias sobre a viagem e a cidade anaviajante.
Só vos queria pedir ajuda para mais uma coisa, o alguer de carro no aeroporto.
Vi este site com preços interessantes Easyterra, alguém já o utilizou?é de confiança?que ou onde me aconselham alugar carro em barcelona.
Obrigado
Nada como utilizar os transportes públicos, rápidos, são mais que muitos, seguros 24h e não temos que os estacionar :)

Cumpts
 

M_07

Membro Novo
Pois acredito que sim, e irei utilizá-los.
Mas como vou um bocado para longe de barcelona compensa mais alugar carro para me deslocar e para quando for visitar Barcelona, mas dentro da cidade utilizarei os transportes publicos.:D
 

M_07

Membro Novo
Vou ver se vou a Barcelona 2 ou três dias, e dentro da cidade vou utilizar transportes mas para lá chegar e o restante tempo precisava de carro
 
Top