Novidades

Barcelo Punta Cana

Kirst

Membro Novo
Bom dia pessoal!

Estou prestes a reservar uma semanita para este hotel e andei por aqui a procura e nao vejo nenhuma referencia a este hotel.. nem nenhum report!

Ja estive no mexico na cadeia barcelo e adorei tudo, nao tenho nada a apontar.

Se alguem poder dar alguem feedback com alguma urgencia eu agradecia.

Ja vi no trapdivisor e tem alguns feedbacks negativos mas tem muitos mais positivos! (Mas isto existem gostos para tudo).

Abraço

HSimao

Membro Ativo
Bom dia,

Eu não conheço o Hotel, nem nunca fiquei nesta cadeia, mas pelo que vi agora no site, parece-me uma hipotese a considerar, pois pelas fotos e descrição parece ser porreiro.
É ver o valor é atrativo..

Abraço

Hugo Morais

Membro Conhecido
Kirst disse:
Bom dia pessoal!

Estou prestes a reservar uma semanita para este hotel e andei por aqui a procura e nao vejo nenhuma referencia a este hotel.. nem nenhum report!

Ja estive no mexico na cadeia barcelo e adorei tudo, nao tenho nada a apontar.

Se alguem poder dar alguem feedback com alguma urgencia eu agradecia.

Ja vi no trapdivisor e tem alguns feedbacks negativos mas tem muitos mais positivos! (Mas isto existem gostos para tudo).

Abraço
Boas tardes

Nunca fiquei nesse Hotel(fiquei num hotel a cerca de 200 mts do barcelo)mas ja o "visitei"(ha 2 anos atras) a sucapa :ph34r: para ir "sacar" umas bebidas :D .

Gostei do q vi.....da zona da piscina,zona de mini escorregas para os miudos,de alguns bares etc etc....a praia e mto boa.

Se voltar 1 dia para a Mesma zona..é 1 hotel a considerar.

Reforço....Foi ha 2 anos,,,,entretanto pode ter havido modificaçoes(se é q houve),,mas acredito q a "essencia" do hotel se mantenha igual

Jorge Coimbrao

Membro Novo
Olá caros amigos

Estive em Abril 2012 duas semanas neste complexo, que é enorme, são 5 hotéis ao todo.
Bom em todos os aspectos:
- Quartos modernos, limpos,amplos.
- Comida nos buffets variada e em muita quantidade, muito peixe e carnes, frutas e sobremesas
- Empregados nada a dizer
Excelentes instalações para familias com crianças, aliás foi o complexo que vi com mais actividades para crianças, o que provavelmente justifica o elevado nº de familias presente.

Excelente sala de expetáculos, mas a meu vero melhor de tudo.......... é a praia. São perto de dois kilómetros de praia só do complexo, limpa todos os dias dos limos e algas,muitas cadeiras e com bastantes sombras.
Tem tambem bastantes restaurantes a la carte tendo direito a marcar 3 por semana à escolha.

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Jorge provavelmente está a fazer confusão, com o Barcelo bavaro beach ou com o Barcelo bavaro Palace, esses dois estão localizados no antigo complexo Barcelo que era de 5 hoteis, o Barcelo Punta Cana é um outro hotel que fica numa outra zona, Eu pessoalmente tambem já fiquei alojado no Barcelo bavaro palace e concordo consigo é 5 estrelas, tambem gostei da sala de espectaculos, do restaurante na praia,onde se come uns grelhados na hora. E sem duvida a praia é fantastica.

Jorge Coimbrao

Membro Novo
paulonev disse:
Jorge provavelmente está a fazer confusão, com o Barcelo bavaro beach ou com o Barcelo bavaro Palace, esses dois estão localizados no antigo complexo Barcelo que era de 5 hoteis, o Barcelo Punta Cana é um outro hotel que fica numa outra zona, Eu pessoalmente tambem já fiquei alojado no Barcelo bavaro palace e concordo consigo é 5 estrelas, tambem gostei da sala de espectaculos, do restaurante na praia,onde se come uns grelhados na hora. E sem duvida a praia é fantastica.
Tem razão Paulo,efetivamente nem reparei no nome do hotel, e confundi pensando que que este faria parte do lote dos 5 que referi.
Tambem fiquei no Barcelo Bavaro Palace e tudo foi espetacular.

Kirst

Membro Novo
Bem apesar de nao estar entre esses, creio que em termos de comida e limpeza nao sejam muito diferentes! a piscina parece boa e a praia parece muito boa!

Creio que para descansar e apanhar um bom solinho sem stresses é muito bom.

Paula Eugenio

Membro Novo
estive em 2009 nesse hotel, mais fraco que o barcelo no mexico. o buffet tambem foi muito fraquinho, faltou variedade de fruta, para comer manga tinhamos quase que pedinchar aos funcionarios mesmo assim só conseguimos comer 2X. ao fim de semana o hotel enche com os dominicanos (muito barulhentos)sem falar dos americanos. mas no entanto adorei, só o facto de estar nas caraibas, com aquele mar turquesa....

SFO

Membro Novo
Boa tarde,

Aproveito o tópico aberto sobre o complexo Barceló Bavaro para colocar as minhas duvidas (e que baralhada que eu ando) :/

Quero marcar uma viagem para Punta Cana no final de Setembro para duas pessoas. Depois de pesquisar em alguns sites a escolha será, muito provavelmente, o complexo Barceló Bavaro.

A minha duvida é: escolho o Barceló Bavaro Palace Deluxe ou o Barceló Bavaro Beach - só adultos??

Todos os comentários que vejo aconselham o palace deluxe. No site do hotel, pela descrição, o Bavaro Beach dá acesso a todas as instalações do hotel enquanto o Palace Deluxe tem algumas restrições.

Em termos de preços os pacotes não diferem muito. O que me dizem???

Obrigado

Sara