Novidades

Barcelo Cala Vinas - Opiniões pf

Jcarlos

Membro Ativo
Boas a todos os viajantes depois de +- dois anos e meio de ausência do forum e de viagens devido ao nascimento dos meus filhos de 1 e 2 anos,estou de regresso a estas lides e com muitas saudades diga se!!!
Gostaria de saber se alguém tem algum tipo de informação sobre o hotel Barcelo Cala Vinas em Palma de Maiorca,e se for o caso gostaria que aqui fosse dada a respectiva opinião!!!
Embora ja tenha estado em Palma neste momento tenho de pensar no bem estar dos mais pequenos, dai esta escolha, pelo pouco tempo de viagem e alimentação europeia.
De resto vai aquele abraço a todos os viajantes,óptimas ferias e viagens a todos e dizer que estou muito feliz pelo regresso ao convívio e troca de experiências a este forum!!!!
Sem mais muitos cumprimentos a todos!!!!
 

Septuni

Membro Conhecido
Olá Jcarlos,

não conheço esse hotel nem o encontro na net... De certeza que o nome está correto?

Cumprimentos
 

Jcarlos

Membro Ativo
Pois pelas fotos tb me parece mas como me falaram muito bem deste hotel na agençia(tipicamente familiar e para o descanso sem muitas extravagançias tipico de outras regioes) decidi reservar!!!!
Depois ponho aqui o report da viagem!!!
Obrigado!!!
 

Septuni

Membro Conhecido
Acho que fizeste uma boa escolha, essa zona distancia-se um pouco da confusão do El Arenal e é melhor para quem viaja com crianças :) Depois quero ver o report então. Boas férias!!!!
 

patty

Membro
Jcarlos disse:
Muito obrigado pela informação, penso que fiz a escolha certa!!!
Jcarlos disse:
Boas a todos os viajantes depois de +- dois anos e meio de ausência do forum e de viagens devido ao nascimento dos meus filhos de 1 e 2 anos,estou de regresso a estas lides e com muitas saudades diga se!!!
Gostaria de saber se alguém tem algum tipo de informação sobre o hotel Barcelo Cala Vinas em Palma de Maiorca,e se for o caso gostaria que aqui fosse dada a respectiva opinião!!!
Embora ja tenha estado em Palma neste momento tenho de pensar no bem estar dos mais pequenos, dai esta escolha, pelo pouco tempo de viagem e alimentação europeia.
De resto vai aquele abraço a todos os viajantes,óptimas ferias e viagens a todos e dizer que estou muito feliz pelo regresso ao convívio e troca de experiências a este forum!!!!
Sem mais muitos cumprimentos a todos!!!!
Ola j. Carlos:
no ano passado estive nesse mesmo hotel pelas mesmas razões, uma criança de 18 meses.
de forma geral gostei. na zona da praia na minha opinião poderia ter mais areia, e para usufruir das espreguiçadeiras na praia tem que se pagar. a comida não é má, as sopas são o que são, para crianças não são como as nossas. no quarto, penso que todos devem ter o mesmo, tem um pequeno frigorífico e placa de aquecimento, o meu não tinha utensílios para o aquecimento (não sei se serão todos assim), no restaurante existe microondas...
espero ter ajudado, se tiveres mais duvidas podes colocar. uma boa viagem e divirtam-se

Patty
 

Jcarlos

Membro Ativo
Obrigado pelas dicas Patty:
quanto as espreguiçadeiras pagam se mesmo sendo tudo incluído????
pois primeira viagem com crianças ainda estou meio a nora com o que devo ou nao levar para eles comerem!!!se valera a pena levar algo!!!
algumas duvidas ainda nesse aspecto com as crianças,de resto estou esperando o dia!!!
Obrigado!!!
 

patty

Membro
Jcarlos disse:
Obrigado pelas dicas Patty:
quanto as espreguiçadeiras pagam se mesmo sendo tudo incluído????
pois primeira viagem com crianças ainda estou meio a nora com o que devo ou nao levar para eles comerem!!!se valera a pena levar algo!!!
algumas duvidas ainda nesse aspecto com as crianças,de resto estou esperando o dia!!!
Obrigado!!!
ola, as espreguiçadeiras na praia tinham-se que se pagar. quanto á comida e objectos para os pequenos, existe uma lojinha mesmo ao lado do hotel que tem fraldas, boiões de papa... eu fui carregada e não tinha essa necessidade...
boas férias
Patty
 

Artur Pinto

Membro Novo
Ola, olha estive há uns anos mesmo em frente ao barcelo calla vinhas num hotel que acho que agora é da cadeia h10 ,,,,mas a praia era mesma partilhada e pequenina mas boa agua bom ambiente estas longe do barulho de magaluf mas perto do divertimento ha varias lojas e a vista e lindissima acho que vais gostar
 

Jcarlos

Membro Ativo
patty disse:
ola, as espreguiçadeiras na praia tinham-se que se pagar. quanto á comida e objectos para os pequenos, existe uma lojinha mesmo ao lado do hotel que tem fraldas, boiões de papa... eu fui carregada e não tinha essa necessidade...
boas férias
Patty
Patty só mais uma coisa!!!
No hotel fornecem toalhas de praia pelo menos ou tenho de levar????
Obrigado desde já
 

patty

Membro
Jcarlos disse:
Patty só mais uma coisa!!!
No hotel fornecem toalhas de praia pelo menos ou tenho de levar????
Obrigado desde já
Lamento não te consigo ajudar, eu na altura levei as toalhas, porque na descrição do hotel não faz referência a isso, mas podes é perguntar na agência de viagens.
beijos
 

Jcarlos

Membro Ativo
patty disse:
Lamento não te consigo ajudar, eu na altura levei as toalhas, porque na descrição do hotel não faz referência a isso, mas podes é perguntar na agência de viagens.
beijos
Obrigado pelas ajudas vou levar pelo sim pelo nao!!!
Mais logo verei como funcionam as coisas !!!
 

Alice S

Membro Novo
Já lá estive em 2005 e confesso que não gostei...
A piscina era muito pequena mesmo, a praia a mesma coisa (aquilo é mais o género de uma baia do que praia propriamente dita).
No restaurante chegamos a ter que ser nós próprios a limpar as mesas para nos pudermos sentar.

Resumindo : não aconselho ( a menos que tenha mudado MUITO desde 2005.. )
 

Jcarlos

Membro Ativo
Mudou bastante ao que dizes em relação ao restaurante, de resto esta na mesma mas bastante simpático, eu gostei bastante e aconselho para famílias.
Finalmente vou ter tempo para fazer o report bastante atrasado hehehehe!!!no fim de semana vou posta lo.
cumprimentos.
 

Diogo Barros

Membro Conhecido
Para quem tem filhos e quer ir em família recomendo Hotel Marina Skorpios.
Têm um report meu que podem dar uma vista de olhos.
 
Top