Novidades

barcelo bavaro palace

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Boa tarde estive em Setembro passado nesse hotel, e nessa altura de todo o complexo Barcelo apenas a secção palace e palace deluxe estavam abertas. A parte do palace já é um pouco antiga mas os quartos são grandes e estão em bom estado de conservação. Boa praia e no geral boas instalações. Os shows que se realizam na sala de espectaculos junto ao casino são de boa qualidade, a discoteca é grande e animada pelo menos na altura que lá estive. Se quiser saber algo mais concreto disponha.
 

asofiaalopes

Membro Novo
Obrigado

Paulo desde já obrigado pelo esclarecimento. Qual é a diferença do palace para o palace deluxe? é que as fotos que me enviaram da agencia de viagens já sao de quartos com um "toque" recente... E em relação à comida? os buffet é variado ou nem por isso?A limpeza dos quartos é boa?

Obrigado e desculpe la as perguntas:)
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
A zona deluxe são quartos muito recentes, se não estou em erro tudo suites com jacuzi. No palace os quartos tambem são bons, são bastante espaçosos. Os buffets tem bastante variade de comida, já feita e pode sempre optar por comida feita na altura grelhada( peixe ou carnes) ou então massas. No buffet do palace "normal" para alem das frutas e doces, gelados,etc, tem crepes feitos na altura. O Buffet Da zona deluxe é tambem recente e mais "fashion". Tem tb um restaurante na praia onde pode comer grelhados e pizas, este é mesmo na praia o chão é areia por isso o ideal para almoçar sem sair da mesma.
 
Top