raquelleonor
Membro Novo
boa tarde...
antes de mais é a minha primeira intervenção no portal, mas desde há muito que o sigo.
Sem dúvida é um optimo conselheiro, por isso, o meu muito obrigado!!!
Em Outubro pretendemos nos estrear pelas caraibas e o destino escolhido foi Republica Dominicana, e pelo menos já nos decidimos por Punta Cana, contudo falta escolher o resort... Acima de tudo queremos, uma boa praia, boa comida e muito descanso.
Já alquem esteve neste Barceló Bavaro Palace Deluxe?
Temos comentários muito positivos no tripadvisor, mas aqui pelo portal não encontrei um único comentário.
O valor que tenho pela viagenssolooferta é de 1078 euros.
Será que devemos esperar mais uns tempinhos e tentar arranjar um preço mais economico ou dificilmente isso erá acontecer?
A partida seria de Madrid, ainda falta aqui o valor da viagem até ai...
Muito obrigada
antes de mais é a minha primeira intervenção no portal, mas desde há muito que o sigo.
Sem dúvida é um optimo conselheiro, por isso, o meu muito obrigado!!!
Em Outubro pretendemos nos estrear pelas caraibas e o destino escolhido foi Republica Dominicana, e pelo menos já nos decidimos por Punta Cana, contudo falta escolher o resort... Acima de tudo queremos, uma boa praia, boa comida e muito descanso.
Já alquem esteve neste Barceló Bavaro Palace Deluxe?
Temos comentários muito positivos no tripadvisor, mas aqui pelo portal não encontrei um único comentário.
O valor que tenho pela viagenssolooferta é de 1078 euros.
Será que devemos esperar mais uns tempinhos e tentar arranjar um preço mais economico ou dificilmente isso erá acontecer?
A partida seria de Madrid, ainda falta aqui o valor da viagem até ai...
Muito obrigada