Novidades

Bangkok+Phuket - Vale a pena?

TBY

Membro Ativo
O novo ano Tailandês são apenas 3 dias salvo erro. Abril é boa altura embora Março teoricamente seja melhor. Estar por lá no novo ano Tailandês deve ser bem divertido ;) mas marcar para essa altura com pouca antecedência pode ficar mais caro.
 

Love2travel

Membro Ativo
O novo ano Tailandês são apenas 3 dias salvo erro. Abril é boa altura embora Março teoricamente seja melhor. Estar por lá no novo ano Tailandês deve ser bem divertido ;) mas marcar para essa altura com pouca antecedência pode ficar mais caro.
Pois, tenho que comparar. Tenho uns amigos que foram em Maio penso eu, mas sim, em Abril deve ser melhor por causa do tempo...
 

agnusporfius

Membro Conhecido
Olá,

Eu, pessoalmente não iria por pouco tempo, pois 9 dias em que 3 são de viagem parece-me um mau rácio, independentemente do preço. Eu, no teu lugar, acrescentava uns dias e, como foi aqui dito, e planeava as coisas por mim. A Tailândia tem tanto para ver e fazer, que resumir-se, apenas, a Bkk e Puk parece-me muito pouco. Além disso, do meu ponto de vista pessoal, Pukhet é só, talvez, a pior praia da Tailândia. Mas cada um é para o que é. Eu vou este ano e Pukhet nunca esteve nas minhas opções.
 

Love2travel

Membro Ativo
Olá,

Eu, pessoalmente não iria por pouco tempo, pois 9 dias em que 3 são de viagem parece-me um mau rácio, independentemente do preço. Eu, no teu lugar, acrescentava uns dias e, como foi aqui dito, e planeava as coisas por mim. A Tailândia tem tanto para ver e fazer, que resumir-se, apenas, a Bkk e Puk parece-me muito pouco. Além disso, do meu ponto de vista pessoal, Pukhet é só, talvez, a pior praia da Tailândia. Mas cada um é para o que é. Eu vou este ano e Pukhet nunca esteve nas minhas opções.
Obrigada pela opinião! Decidimos ir no próximo ano e preparar com calma, até porque tenho a mesma opinião em relação ao nº de dias e a Phuket também... Já agora, pode enviar por MP o plano da sua viagem para ter uma ideia? Obrigada!
 

c3garina

Membro
Olá, decidi ir á Tailândia sozinha agora em Outubro. Sei que é o tempo das monções mas devido ao meu trabalho é impossivel ir noutra altura. O bilhete de avião já está comprado, agora só me falta definir os hotéis e comprar os voos internos lá. Estava a pensar a fazer o seguinte roteiro:
8 Porto-Frankfurt
9 Frankfurt-Bangkok (chegada ás 14h30)
10 Bangkok
11 Bangkok
12 Bangkok-Phi Phi
13 Phi Phi
14 Phi Phi
15 Phi Phi - Railay Beach
16 Railay Beach
17 Railay Beach
18 Railay Beach-Krabi-Ayutthaya
19 Ayutthaya-Bangkok-Frankfurt (partida ás 23h00)
20 Frankfurt-Porto

Estou na dúvida onde ficar em Bangkok, pois tenho pessoas que me aconselham a ficar na Khao Sand Road, outras pertos das estações de metro. Será que me podem dar a vossa opinião? Se acharem que devo alterar alguma coisa avisem. Sou uma pessoa que gosta de andar bastante a pé. Já agora, aconselham mochila ou trolley pequeno, esta também é uma das minhas dúvidas.

Obrigada pela vossa ajuda!!!!
 

agnusporfius

Membro Conhecido
eu fico no Hotel Dewan Bangkok, é um três estrelas, mas muito simpático e colocado perto da Kho San road, mas suficientemente longe para que o barulho não incomode

Olá, decidi ir á Tailândia sozinha agora em Outubro. Sei que é o tempo das monções mas devido ao meu trabalho é impossivel ir noutra altura. O bilhete de avião já está comprado, agora só me falta definir os hotéis e comprar os voos internos lá. Estava a pensar a fazer o seguinte roteiro:
8 Porto-Frankfurt
9 Frankfurt-Bangkok (chegada ás 14h30)
10 Bangkok
11 Bangkok
12 Bangkok-Phi Phi
13 Phi Phi
14 Phi Phi
15 Phi Phi - Railay Beach
16 Railay Beach
17 Railay Beach
18 Railay Beach-Krabi-Ayutthaya
19 Ayutthaya-Bangkok-Frankfurt (partida ás 23h00)
20 Frankfurt-Porto

Estou na dúvida onde ficar em Bangkok, pois tenho pessoas que me aconselham a ficar na Khao Sand Road, outras pertos das estações de metro. Será que me podem dar a vossa opinião? Se acharem que devo alterar alguma coisa avisem. Sou uma pessoa que gosta de andar bastante a pé. Já agora, aconselham mochila ou trolley pequeno, esta também é uma das minhas dúvidas.

Obrigada pela vossa ajuda!!!!
Eu deixava Ayutthaya para a fase de bangkok, porque com o vôo à noite, se voares com a Bkk airways, tens um vôo que de tá perfeitamente para saires, não mudas de aeroporto e segues.
 
Última edição por um moderador:

c3garina

Membro
Olá, estive a ver este voo:
PARTIDA - qua, 19/10/2016
Thai Airways
TG250

19:20 KBV Krabi
1h 20m
20:40 BKK Banguecoque Suvarnabhumi
Chegada: qua, 19/10/2016Duração da viagem: 1h 20m, achas que é tranquilo?

Obrigada pelas dicas.
 
Top