Novidades

Bangkok e Phuket (Karon Beach)

Pedroas1

Membro Novo
Boas daqui a 15 dias vou fazer a viagem a Tai pela primeira vez e gostava de umas ajudas.

Gostava de opinoes de visitas em Bangkok e Phuket (Karon Beach) pois andamos indecisos o que visitar e que excursões fazer.


Em Bangkok vamos ficar no Hotel [font=Verdana"]Glow Studios Trinity Silom 3*[/font]
Em Phuket vamos ficar no Hotel [font=Verdana"]Andaman Seaview Resort 4[/font]*
 

CDIAS

Membro Novo
Boas daqui a 15 dias vou fazer a viagem a Tai pela primeira vez e gostava de umas ajudas.

Gostava de opinoes de visitas em Bangkok e Phuket (Karon Beach) pois andamos indecisos o que visitar e que excursões fazer.


Em Bangkok vamos ficar no Hotel Glow Studios Trinity Silom 3*
Em Phuket vamos ficar no Hotel Andaman Seaview Resort 4*
Boa noite,

Bangkok é confusao - 3 dias para mim chegaram(1 dia para para mercado flutuante, ponte rio kwai e tiger temple, 1 dia para os templos, outro para as compras).
Phuket - Karon Beach e Kata Beach são boas escolhas muito tranquilas, já Patong Beach é para esquecer é muita confusão. Aconselho vivamente se possivel alugar um motinha(200/300 baths dia) eir conhecer Patong á noite para beber um copo e tambem vir para sul em direcção ao cabo(ver por do sol fantastico) e usufruir de uma pequena praia mesmo por baixo do cabo(não me lembro do nome da praia).Deixo uma dica, se gosta de natureza, mar e mergulho, 100 kmsa norte de Phuket fica khao lak, imperdivel. De lá fazer snorkling nas similan islands.Fiquei no Andaburi resort, cerca de 50 eur dia.
Cpts.
 
Top