Novidades

Bangkok - Ajuda

agnusporfius

Membro Conhecido
Bom dia viajeiros(as)

Dia 12 de Outubro arranco em direção à Tailândia. Tenho praticamente tudo organizado, mas faltam-me algumas coisas de pormenor. Assim sendo gostava de vos pedir uma ajuda.

Chego a Bkk com a emirates no dia 13 (às 13h15), tenho já o transfer para o hotel organizado, hotel esse que fica na zona histórica, hotel Dewan Bangkok. Este dia, ou o que resta dele tenho por minha conta.

No dia 14 tenho a city tour, visitando:
- Buda deitado em Wat Pho;
- Grande Palácio
- Buda de esmeralda
- Viagem no Rio Chao Praya 8Rio dos Reis) e canais de Thonburi
- Wat Arun

No dia 15, vou a Ayuthaya e visito também o palácio de verão e regresso a Bkk após o almoço
No dia 16, vou a Damnoen Sudoak

Assim, preciso de preencher o dia 13, chegada a BKK, creio estar no Hotel por volta das 15H00 e as tardes dos dias 15 e 16.

Agradecia sugestões. Obrigado
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
No primeiro dia, o plano de chegar ao hotel por volta das 15h, acho muito ambicioso, penso que é melhor apontar para as 16h com tudo a correr bem e pouco transito.
Esse foi o horário a que cheguei a Bangkok o ano passado, e para além do cansaço da viagem,do jet lag, do choque que vai ter com a temperatura, o que recomendo é ir dar uma volta pelas redondezas, khao san road, rambutri, e ir relaxar para a piscina do hotel (caso o que escolheu tenha), ou então ao contrário primeiro relaxar na piscina e depois sair um pouco antes da hora de jantar para explorar as redondezas, escolher um local para jantar.
 

agnusporfius

Membro Conhecido
Obrigado Paulo. Ao nível das visitas para o tempo livre aconselhas alguma coisa? Vale a pena ir ver a casa do Jim Thomson?
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
A casa do Jim Thomson, esteve no meu mapa de visitas, mas acabei por não visitar.
Numa das tardes, pode incorporar uma vista a zona mais moderna da cidade, visitar o Lumpini Park, ir ao MBK por exemplo.
Noutra pode por exemplo ao Golden Mount e Wat Intharawihan, isto se ainda tiver paciência para ver mais templos e budas. ;)
[Report] - Tailândia ( Bangkok + Railay) Maio 2015
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Na minha opinião o Golden Mount merece uma visita, é um local bastante interessante e as vistas do topo são muito boas.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Sim é relativamente perto, no caminho para lá passe pela Khao San Road, compre um smoothie e vá bebendo pelo caminho. ;)
 
Top