Novidades

Bali

Diogo Rogério

Membro Novo
Bom dia.

Vou de viagem com a minha mulher para Bali, ja temos quase tudo organizado mas quero umas ajudas se possivel.
Por exemplo: estou a ver um transporte do aeroporto para o Hotel em Ubud, pelo hotel tem um custo adicional de IDR 450.000net/way,
alguem sabe se apanhar outro transporte o valor é diferente?
IDR 450.000 são cerca de 30€ certo?
Alguem já fez a subida do vulcão ativo Mount Batur para ver o nascer do sol?
Obrigado.
 

Diogo Rogério

Membro Novo
Muito obrigado.
Então e em relação a dinheiros, troco no aeroporto em Denpasar? Levanto no multibanco?
Antes de ir para Bali vamos estar no Dubai trocar dinheiro lá é melhor?
 

Ladybug79

Membro
Olá Diogo,

também vou para Bali no dia 2 de Junho (já me encontro na contagem decrescente).
Inicialmente vou para Seminyak, sendo que devo pedir preços a taxistas ou peço no hotel. O que aconselham?
 

Diogo Rogério

Membro Novo
Olá.
Nós vamos estar em Bali de 16 a 24 de Junho.Vamos estar 4 dias em Ubud e mais 4 dias em Nusa Dua.
Conseguimos, através de um casal amigo, um contacto de um taxista em Ubud que nos vai ajudar a andar de um lado para o outro.
Mal posso esperar :)
 

Copas

Membro Ativo
Muito obrigado.
Então e em relação a dinheiros, troco no aeroporto em Denpasar? Levanto no multibanco?
Antes de ir para Bali vamos estar no Dubai trocar dinheiro lá é melhor?
Podes trocar algum dinheiro no aeroporto de Denpasar mas apenas o essencial para o táxi e pouco mais. Em Ubud encontras com certeza melhor câmbio. Levantar no multibanco também podes mas atenção às taxas, a minha opção é sempre levar euros e ir trocando. Nas Gili o câmbio é sempre mais desfavorável que em Bali.
 

Ladybug79

Membro
Nós vamos estar em Bali de 2 a 16 de Junho. 2 em Semyniak, 4 em Ubud, 2 em Uluwatu, 3 em G. Air e 3 em G. Trawangan.
Quanto te cobrou o taxista? E que percurso vais fazer?

Nas Gili nem deve haver multibanco... ou há?
 

Diogo Rogério

Membro Novo
Obrigado.
Vou fazer isso, trocar algum no aeroporto e depois em Ubud vou trocando.
Em relação ao taxista ainda não estabelecemos preços pois ainda não temos um roteiro certo, há varias coisas que queremos ver e fazer, ir aos arrozais e subir o vulcão são alguns exemplos.
 

Copas

Membro Ativo
Quando estive nas Gili em 2013 havia multibanco (atenção que alguns multibancos não permitem levantamentos de maior valor, terão de fazer vários o que implica sempre mais taxas)e lojas de câmbio mas o câmbio era muito mauzinho. Felizmente tinha trocado €€ suficientes em Ubud.
 

yara

Membro Conhecido
Eu levei euros daqui e fui trocando.
No aeroporto de Denpasar apenas troquei cerca de 20€ para dar para chegar a Kuta.
Em Kuta encontrei imensas casas de câmbio e em Ubud também.
Na rua principal perto do Ubud Palace e Ubud Market há várias...
Nas Gili realmente o câmbio era mais baixinho...

Podes ver o meu report aqui: ;)
[Report] Indonésia - Novembro de 2015
 

joseleiria

Membro Conhecido
Os voos dependem do preço e da altura do ano.

Podes procurar no skyscanner, jetcost ou momondo, que irá dar os preços das diferentes companhias, com escalas diferentes.
 

yara

Membro Conhecido
Onde e por quanto compraram os voos de Lx para Bali? Qual a companhia?
Eu comprei Porto/Singapura pela Lufthansa - 1 voo
Singapura/Bali pela Jetstar - 1 voo

Ficaram em 630€ os 2 voos (com a volta para o Porto incluida claro).
 

tama

Membro
Este ano também pretendo ir a Bali em início de junho, encontrei voo pela China Southern Airlines a 515€ (2 escalas). Alguém já experimentou esta companhia aérea?Vou ficar em Ubud e depois Gili Trawagan. Estive a procurar bilhetes para as Gili e encontrei ida e volta por 100$, acham que lá consigo mais barato?
 
Este ano também pretendo ir a Bali em início de junho, encontrei voo pela China Southern Airlines a 515€ (2 escalas). Alguém já experimentou esta companhia aérea?Vou ficar em Ubud e depois Gili Trawagan. Estive a procurar bilhetes para as Gili e encontrei ida e volta por 100$, acham que lá consigo mais barato?
Nós compramos lá por 55 euros os dois ida e volta, sendo que nos foram buscar ao hotel em UBUD...
 

yara

Membro Conhecido
Este ano também pretendo ir a Bali em início de junho, encontrei voo pela China Southern Airlines a 515€ (2 escalas). Alguém já experimentou esta companhia aérea?Vou ficar em Ubud e depois Gili Trawagan. Estive a procurar bilhetes para as Gili e encontrei ida e volta por 100$, acham que lá consigo mais barato?
Nós também compramos lá e conseguimos os dois por 35€ (17.50€/pessoa) mas só ida porque das Gili fomos para Lombok.
Foram buscar-nos a Ubud.
 
Top