Novidades

Bali e Gili e Singapura - Setembro 2012

Mfernandes

Membro Novo
Boas a todos!


Tal como os restantes membros estou a colocar um post no sentido de solicitar ajuda no nosso programa de férias :)

Eu e o meu namorado vamos para Singapura, Bali e Gili na última semana de setembro de primeira de outubro.
Comprámos o voo pela Lufthansa até Singapura (uma promoção que houve em final de Abril a 570€ cada) e acabámos de comprar de Singapura para Bali pela Air Asia (150€ cada).

O nosso maior interesse é inevitavelmente Bali.


Iremos estar:

4 dias em zona indefinida? (mas gostávamos por Legian?);
4 dias em Ubud; - que visitar a partir daqui?
4 dias em Gili Trawagan; - que empresa de speedboat recomendam?
1 dias em Singapura - o que ver num dia?


O que consideram imperdível em cada uma das zonas? Restaurantes? locais?
Nos dias em que temos zona indefinida? o que recomendam? falaram-me de munduk (alguém conhece)?
estamos a pensar também em efectuar um curso de mergulho. Alguém fez? e aconselham algum operador?


obrigada a todos!
Mara
 

litas

Membro
Olá, Mara. Regressei à uns dias de Bali.
Eu estive em Ubud 5 dias, dos quais 3 foram para visitar a ilha com um guia. O guia já é conhecido do forum é o Dean, leva-te a locais muito bons, turisticos e menos tuisticos, pagamos cerca de 45€ ao dia.
Nas Gilli tivemos 4 dias, são suficientes. Ficamos na Villa Ombak. Detestei este Hotel, ia cheia de espetativas por causa das fotos. Quando cheguei apercebi me que as fotos da net são de à 10 anos atrás, as madeiras velhas do sol e sem tratamento, grande falta de higiene ao pequeno almoço e nada simpáticos como em Ubud.
Se tivesse que mudar alguma coisa na viagem seria o meio de transporte para as Gilli, viajamos na Blue Water Express. A empresa é boa, a questão é que ao sair de Bali apanhamos o mar agitado, fizemos uma hora de viagem, em que cheguei ao ponto de rezar.... :wacko: se fosse a ti apanhava um avião para Lombok.

Ainda irei fazer um report este mês. Lá irei contar mais pormenores da viagem. No entanto, tens imensos post neste forum que te poderam ajudar.

Carla
 

Mfernandes

Membro Novo
Olá Carla!


obrigada pela tua resposta :)
E o que visitaste a partir de Ubud? a minha dúvida prende-se com o facto de não saber o que visitar desde legian (devemos ficar nesta zona inicialmente pois gostamos mto de noite) ou de Ubud!


os hotéis que reservamos até ao momento foi:

LEGIAN (apenas a noite em que chegamos)
http://www.jocshotel.com/rooms.php
45€ a noite

UBUD: http://www.greenfieldubud.com/standard_rooms.php
26€ a noite

GILI: http://www.manta-dive.com/diving-accommodation-gili-islands/Traditional-Bungalows
63€ a noite


que te parecem?viste algum deles?
nao queremos gastar muito € em hotéis... existe algum na zona de legian que gostasses? ou nao foste lá?



Muito Obrigada!
Mara
 

litas

Membro
A Legian não fui.
Dos hoteis que mandas não conheço nenhum.
O meus hóteis:
-Ubud - Kajane Yangloni (mmtmtmttmt bom)
-Gilli - Villa Ombak (detestei)
Manda-me o teu mail, pra te reencaminhar o itinerário que o Dean faz pela ilha.
 

Delicia do Mar

Membro Ativo
Olá!

Estou muito indecisa quanto às minhas férias deste ano. tenho férias marcadas apartir de 5 de outubro (mas com possibilidade de as adiar para a primeira quinzena de novembro se for mais conveniente).

Inicialmete estava plenamente convencida que queria visitar a Tailândia. agora já não estou tão certa!

Estou muito indecisa entre a Indonésia, Malásia, Costa Rica ou até mesmo regressar ao México.
No caso de optar pela Indonésia, qual dos meses aconselham para quem quer fazer uma prainha bem boa: outubro ou novembro?

:bye1:
 

mali

Membro Novo
Ola Delicia do mar

Eu estive em Outubro em Bali e apanhei bom tempo! So chovia durante a noite mas durava pouco.

Por norma so vou de ferias em Outubro. No ano passado fiz NY+ Miami+ Orlando+Italia e apanhei bom tempo no geral, menos em Veneza que estava um frio de rachar :(


Este ano vou para Las Vegas+ Los Angeles + Polinesia Francesa e pelo aquilo que li devo apanhar bom tempo no geral :)

Qualquer ajuda diz :)
 

vmmb

Membro Novo
A Legian não fui.
Dos hoteis que mandas não conheço nenhum.
O meus hóteis:
-Ubud - Kajane Yangloni (mmtmtmttmt bom)
-Gilli - Villa Ombak (detestei)
Manda-me o teu mail, pra te reencaminhar o itinerário que o Dean faz pela ilha.

Olá litas! :)
Eu vou em setembro para Bali.
Ando a tentar recolher o maximo de informação possivel para a viagem.
Será que me podes enviar tambem o itenerario que o guia fez sff? :)
Cumps.
 

Delicia do Mar

Membro Ativo
Olá malia,

Obrigada pela disponibilidade. Gostava de já ter as minhas ferias tão bem planeadas como tu!! Ainda não avancei nem um passo!

Também é costume tirar férias em outubro ou novembro. Este ano tenho férias marcadas para outubro, mas por motivos profissionais o marido vai ter que adiar as férias para novebro. Pode ser que seja

Até breve!
 
Top