Novidades

Balde de água fria...:(

sofia m

Membro Novo
Olá....qdo pensava(dps de muito pensar no assunto)que já tinha as minhas férias decididas,eis que foi tudo por água abaixo...grrr...por uma razão que não entendo,não nos quiseram vender o iberostar em Djerba,e como tenho medo de arriscar outra cadeia de hotel(principalmente as árabes,que era o que queriam vender),acabei por desistir.Agora não sei para onde ir...valerá a pena arriscar e esperar por promoções de última hora?Alguêm costuma fazer esse tipo de viagens,em cima do joelho?
 

Cravo

Membro
That's fucked up my friend... Pah esperar pela última hora é se quiseres ir para um sitio mais longe com o memso preço...
 

Célia Reis

Membro Novo
Eu estive num hotel na Tunísia que não era de uma cadeia internacional e não tenho mesmo nada a apontar! Foi no hotel Kanta em Port el Kantaoui. Ainda hoje tenho saudades daquela comida! Como era um hotel pequeno, o serviço era muito personalizado, e a limpeza muito boa. Se realmente queres ir para essa zona(Djerba), não te deixes condicionar por não conseguires reserva na tua primeira opção de hotel, pois quem sabe essa não será a melhor escolha. Recolhe mais informações (no Trip Adviser por exemplo) e não deixes de viajar por causa disso!
Boas escolhas....
 

sofia m

Membro Novo
Olá Célia.Pois eu de facto queria muito ir para Djerba.Logo por azar,este ano não há voo directo(pelo menos até agora).E tbm fui ver ao Trip adviser e aconselhei-me com pessoas que já lá estiveram,e de facto o iberostar Djerba Beach,é considerado o nº1.Por isso é que eu queria tanto aquele hotel. Agora fiquei assim
 

Célia Reis

Membro Novo
Oh Sofia, não deixes de ir!
Escolhe o numero 2, por exemplo!
Os critérios e as exigencias podem não ser iguais às tuas!
Ias ficar tão pertinho do deserto...o Sul da Tunísia é espectacular! Do pouco que conheci, pareceu-me valer mesmo a pena!
Boas férias!
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Ola Sofia m

Será que podias explicar melhor o que é " não quiseram vender"????

è que é um pouco estranho uma agencia nao querer vender.......


Agora, não terá antes a ver com a logistica da coisa????

Pois como tu disseste não há voo directo... logo irias ter que ficar uma noite (pelo menos) em Tunis...
Será este o real motivo????

Desculpa estar a meter me no assunto, mas em altura de crise e não quererem vender....
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Célia Reis disse:
Se não quiserem vender marca por tua conta ;-)
Bom dia Célia,

Isso talvez seja mais dificil.....

Passo a explicar...

Se for só o hotel tudo bem....
Agora por norma a Tunisair tem a maior parte dos voos reservados para os Operadores.... e não acredito que nenhum lhe vá vender só avião....

Pela experiencia que tenho das duas 3:

1- o hotel nao tem quartos disponiveis...
2- o preço do pacote vai encarecer muito, pois como não existe voo directo, vai ter que levar com + 2 transfers + aviao tunis/djerba/tunis + e acabar por ficar 1 ou 2 noites em tunis deppendendo dos horarios de voos para ligação aos voos de/para Portugal...
3 - a agencia pode não querer vender pois pertence a 1 determinado operador com o qual nao realiza negocios... (mas isto já é outra historia):devil:
 

sofia m

Membro Novo
Oi.O que aconteceu foi o seguinte:Este ano eu já estava com dificuldade em encontrar o tal Iberostar em Djerba.Acabou por sair atraves de Grandtour,mas sem voo directo e com uns preços proibitivos,nada que ver com o ano passado(quase 500 euros mais caro).Resolvi esperar.Há umas semanas saiu uma promoção de uma operadora(Beautyvillage Tour) onde vendiam o dito Iberostar por 800 e poucos euros e com voo directo.Eu aceitei e a minha agente de viagens reservou.Qual não foi o nosso espanto,qdo passados uns dias eles telefonaram a informar que não vendiam o hotel.Não será por falta de quartos,pq a minha amiga da agência,tlf para o iberostar,e eles ainda tinham quartos...ficámos sem perceber.E como o Paulo dizia,fazer de outro modo,encareçia muito a viagem.Fiquei mesmo triste.:devil:
 

hydra

Membro Conhecido
Olá,

Porque não tentas outra agência? Quando fui a Cuba tb queria ir para o Iberostar e só encontrava na Abreu com os preços irreais, depois encontrei uma agência que vendia para todos os Iberostar e consegui ir para o hotel que queria a um bom preço.

O nome da agência é D-viagem, o email da agência é da R. D. Estefanea (lx) é [email protected]
www.dviagem.com ou www.viajesiberia.com

Espero ter ajudado...
 

RodmanPT

Membro Ativo
Não desanimes.

O ano passado era para ir para a Tunísia, sinal já pago e uma semana antes do emarque começaram a surgir inúmeros problemas, e passei-me.

Dei-lhes um ultimato de 2 horas para ter confirmação de sim ou sopas... mas pus-me logo em campo à procura de alternativas, noutra Agência.

Acabei por ir para a República Dominicana, pagando pouco mais e ficando bem melhor servido. A outra Agência devolveu-me o sinal claro, visto que foi responsabilidade deles.

São as maravilhas que o last minute pode proporcionar. Claro que também é precisa uma ponta de sorte, e decisões rápidas.

Boa Sorte !
 

sofia m

Membro Novo
Obrigada!Vou tentar.Queria mto ir a Djerba de facto...mas por esta altura,eu já vou é para qq lado...quero é férias!:D
 
Top