Novidades

Bahia Principe Tulum Dia 19/11

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Elsa Mota

Membro
Após já ter anulado a minha viagem este ano, que seria para o Iberostra Quetzal.... Hoje reservei para o Bahia Principe um pouco desolada :nono: .... por não haver promoções para outro hotel e não poderia arriscar não ter lugar no dia pretendido ....

Quem vem no dia 19 ??
Alguem me pode dar info sobre este hotel??

Obrigada :bye1:

Elsa Mota

Membro
Ola Oscar :)
eu estou com um bocado de receio em relação á praia e ao hotel e localização .... depois dos report's que vi e de já ter estado no CPM tou apreensiva....

Oscar Reis

Membro Conhecido
Bem,

Em relação à praia tens de baixar bastante as tuas expectativas... a do CPM é muito superior.
Quanto ao serviço do hotel, este é superior, sem dúvida.
Quanto à localização, o Bahia só é mais longe de Cancun e de Playa del Carmen, em relação aos outros hotéis claro, mas é o que fica mais próximo de todas as outras atracções.

Elsa Mota

Membro
Obrigada Oscar,

Pois a minha questão é mesmo a praia, já não ha nada a fazer ....

Este ano a iberojet tá se a cortar em promoçoes por causa dos voos triangulares, eles estão a conseguir encher os voos e logo nao ha promocoes já não podia arriscar mais, pois ja nao tenho como alterar as datas.... espero que a praia do Bahia Akumal seja melhor :-( que a do Tulum pois é a que falam melhor por aqui!!! Quanto ás excursões ainda bem que estou mais proxima :) Mas fico triste de não poder disfrutar de uma praia como a do CPM....

Oscar,

Havia por aqui um link com as excursoes da soltour podes me dizer onde está ??

RICR

Membro Novo
Olá estive á pouco tempo no GBP Akumal e gostei bastante, a praia não é das melhores, tem algumas pedras (principalmente em frente ao Tulum), o melhor sitio é em frente ao akumal, mas o hotel em si é fantastico, o complexo é enorme mas deslocaste facilmente para qualquer sitio, eu tive sorte pois fiquei mesmo perto do lobby, da praia e dos restaurantes! está sempre tudo muito bem arranjadinho e muito limpo! Fiz Tulum, playa paraiso e praia akumal para ver as tartarugas com o sr. espinoza e realmente essa viagem não é muito cansativa pois é tudo muito perto do hotel, fui também a chitchen itza pela soltour e não te esqueças de ir á coco bongo que vale mesmo a pena...
Adorei o México... e embora a praia não ser propriamente das melhores até gostei e é quentinha que é o que interessa...

Cumprimentos

Sun Rise

Membro Conhecido
Após já ter anulado a minha viagem este ano, que seria para o Iberostra Quetzal.... Hoje reservei para o Bahia Principe um pouco desolada :nono: .... por não haver promoções para outro hotel e não poderia arriscar não ter lugar no dia pretendido ....

Quem vem no dia 19 ??

Olá,

eu vou no dia 19 para o riu Playacar!
Já estamos em contagem decrescente

JoaoC7

Membro Novo
Olá,

eu vou no dia 19 para o riu Playacar!
Já estamos em contagem decrescente
Olá,

Vou dia 19 via Lisboa para o Riu Yucatan.

Estávamos a pensar desde já, fazer um mistura da 3 e 4, isto é, Tulum + Coba + Cenote Tamcha-Ha + Akumal. Já enviei email ao Sr. José para ver se é possível e as condições.

Que excursões estas a pensar fazer?

Cumprimentos.

Sun Rise

Membro Conhecido
Olá,

Vou dia 19 via Lisboa para o Riu Yucatan.

Estávamos a pensar desde já, fazer um mistura da 3 e 4, isto é, Tulum + Coba + Cenote Tamcha-Ha + Akumal. Já enviei email ao Sr. José para ver se é possível e as condições.

Que excursões estas a pensar fazer?

Cumprimentos.
Bom dia,

parece-me que vamos partilhar o mesmo voo. Eu vou para o Playacar, ficamos vizinhos! :) Inicialmente tinha marcado para o Yucatan mas dps pedi para mudar.

Em relação às excursões ainda não decidi com a minha cara metade o que vamos visitar. Contudo no ano anterior, eu aluguei um carro e correu tudo bem. Gostava de voltar à praia paraiso que é perto de Tulum!

Em relação as execursões que estão a pensar fazer só não estive nesse cenote e na praia de akumal! Quando fomos a akumal acabamos por passar de carro e fomos dar a um sitio girissimo!

Podemos sempre encontrar-nos no aeroporto, se vcs quiserem!

Cumprimentos,
:bye1:

Tiquiss

Membro Conhecido

Quem vem no dia 19 ??

Olá, anulaste a tua viagem para o Iberostar Quetzal por algum motivo em particular? Foi por causa do hotel? Estou inclinado para esse hote, para Abril do próximo ano e não queria ser apanhado "na curva"...

morferos

Membro Novo
Boa noite,

Já falta pouco
olá Jessica eu e a minha esposa vamos dia 21 nov para o GBP coba.
queremos mesmi companhia tuga por isso é so combinarmos, se der aqui pelo forum mesmo, vou levar o meu smartphone e espero que haja net por lá. Podemos combinar excursoes. ;)

Oscar Reis

Membro Conhecido
olá Jessica eu e a minha esposa vamos dia 21 nov para o GBP coba.
queremos mesmi companhia tuga por isso é so combinarmos, se der aqui pelo forum mesmo, vou levar o meu smartphone e espero que haja net por lá. Podemos combinar excursoes. ;)
Sim, há net grátis no lobby

Boas férias para todos :bye1:

Estado
Não está aberto para novas respostas.