Novidades

Bahia Principe Sian Ka'an, alguém já esteve?

Scorpion80

Membro Ativo
Boas Pessoal,

Alguem ja esteve no Sian Ka'an e que possa dar uma opiniao sobre este complexo do B.P.?

TREPADOR

Membro Conhecido
[SIZE=10.5pt]Boas não estive, mas posso partilhar a informação de familiares e amigos que já lá estiveram recentemente.[/SIZE]

[SIZE=10.5pt]Gostaram bastante, mais exclusivo que os restantes hotéis do complexo. Mais pequeno, acesso a internet nos quartos, cofre incluído e sem controlo de toalha de praia.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt] Para a construção do complexo tentaram manter ao máximo a vegetação, sendo que entre habitações mantiveram o maior numero de arvores que foi possível, e caminhos mais estreitos (só passam carrinhos de golf, os típicos comboios não circulam). Pelo que sei a vegetação permite teres as arvores muito próximas entre si ao ponto de dificilmente conseguires ver as outras habitações. Arquitetura mais moderna (não sei se isto será um ponto positivo, pois no México quer-se viver o ambiente típico do local onde estamos na minha opinião). Quanto à distância para a praia, não levantou problemas a quem lá esteve, pois há sempre as ligações entre hotéis do complexo e as praias, a não ser que se façam vivitas frequentes a quarto ao longo do dia, o que não me parece plausível. [/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Mesmo em outros hotéis do complexo, muitas vezes estamos abrigados a apanhar transporte para ir a qualquer lado (é da maneira que se passeia e aprecia o complexo que é lindíssimo em termos de jardins).[/SIZE]

[SIZE=10.5pt]Isto foi o que me foi transmitido, por pessoas que têm termo de comparação, pois já estiveram em outros hotéis do grupo, que como se sabe, são muito semelhantes entre eles de pais para pais.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Espero ter ajudado, mesmo sendo com informação de terceiros e não pessoal.[/SIZE]