Novidades

Bahia Principe San Juan

Oilisab

Membro Novo
Pois.............

Obrigado pelas fotos.

Em pricipio devo mudar para o El Portillo em Samana, pelo mesmo preço.

Já fiz eMail á agencia e eles vão tentar tratar do assunto.
 

VOADORA

Membro Ativo
Sim, lá quando a natureza prega as suas partidas tudo é reconstruído á velocidade da luz, eles vivem do turismo essencialmente.
 

Babixa

Membro Novo
Olá,

Estive neste hotel em Junho de 2008 com o meu filhote e o meu esposo. Adorámos!!!! Confesso que algumas coisas foram surpresa, pois eu já conheço Punto Cana e a tendência é sempre para comparar: a areia é mais escura efectivamente, a água muito mais clarinha e a temperatura achei bastante quentinha; os quartos são amplos, confortáveis e limpinhos, mas sim é verdade que já não são muito novos; gostámos muito dos restaurantes temáticos à excepção do restaurante italiano, que tinha um cheiro intenso a gás; a piscina é fantástica; o mini-golf é divertido; a equipa de animação é incansável. Não deixem de visitar a Lagoa Gri Gri e a ilha de Cayo Levantado, mais conhecida por Ilha Bacardi. Em relação à mosquitada, não demos por nada. Os únicos rastejantes que por lá vimos, foram uns lagartos pequenos nos troncos das árvores que passam despercebidos, vimos sim caranguejos enormes nos jardins do hotel ao final da tarde, mas que fogem das pessoas como é normal.
O balanço foi muito positvo. Julgo que o factor menos bom foi a distância a que o hotel fica do aeroporto, foram quase duas horas até lá chegarmos.
Espero que se divirtam e se puder ajudar em mais alguma questão estou ao dispôr.

Jinhos Algarvios
 
Top