Novidades

Bahia Principe Riviera Maya - O que acham?

TeK

Membro Conhecido
Oi, são todos juntos no mesmo complexo e podes andar por qualquer um.

Depende do que pretendes, pessoal mais velho e ambiente mais calminho onde não se passe nada, o Coba. Se preferes estar junto à praia, Akumal ou Tulum.

Vê o meu report, entra pela minha assinatura.

Abraço
 

TeK

Membro Conhecido
Tenho ideia que o Coba tem melhores instalações, embora os outros sejam mais pertos do mar.
É o mais recente, sendo o Tulum o mais antigo, só por isso, porque em termos de complexo anda tudo dentro do mesmo, mais propriamente os espaços comuns.

Cumpts
 

RMarav

Membro
O Coba, sem sombra de duvidas!
É o mais recente, apesar de andarem todos no mesmo genero é tambem o maior, tem bastante animação e as infra estruturas são as melhores dos 3.
Quanto a praia como tens os comboios, não faz diferença ser um pouco mais distante.
Mas se fosse eu comprava o pacote para o complexo, sem nenhum hotel escolhido, porque são os três muito bons e o pacote fica mais barato e o mais provavel é mesmo ir para o Coba!
 

LIGIA

Membro
Apesar do Coba ter melhores quartos eu continuaria a escolher o Akumal. Mais próximo da melhor zona da praia. Mesmo que fiques nos quartos mais distantes consegues perfeitamente ir a pé para todo o lado sem dependeres do transporte, que convenhamos, ao fim de alguns dias começa a cansar!
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
E fiquei no Akumal, perto da praia e a meu ver o mais bem situado. Como a toda a hora passam aqueles carrinhos de golf para nos levarem por onde quisermos a distançia neste complexo não é problema, uma vez que podemos andar por todo o lado.
A duvida poderá estar no Coba que é o mais recente, logo esta em melhores condições, não que o Akumal e o Tulum não estejam. Bem mais calmo pois esta afastado da praia. Eu optava pelo mais barato até porque acho, que em qualquer um deles ficas bem.
Eu sou suspeito, mas o Akumal parece-me a melhor opção, e é, ou pelo menos era mais barato que o Coba.
 
Top