What's new

Bahia Principe - Punta Cana - Julho 2010! Alguém vai nesta altura?

Status
Not open for further replies.

tbelomendes

Membro Novo
Olá a todos!

Ainda faltam dois mesitos e já estou em pulgas!:( É a quinta vez que vou para punta cana:cool: e a segunda para este resort, muito bom, por isso vou repetir.

Vou com a minha esposa e a minha pimpolha de sete anitos, em princípio devo ficar na parte do royal golden, ou no esmeralda, ainda não decidimos essa parte, mas dia 5 de Julho lá estarei a embarcar no passarinho de ferro (em madrid, para quem faz mais de uma semana fica bem mais barato!:() para ir mais duas semanitas até ao paraíso!:D

Alguém vai nessa altura? :p

Se alguém tiver alguma questão sobre este hotel, terei todo o gosto em esclareçer, estejam á vontade para perguntar!

Até lá

Tiago
 

peterpam

Membro
tbelomendes said:
Olá a todos!

Ainda faltam dois mesitos e já estou em pulgas!:) É a quinta vez que vou para punta cana:cool: e a segunda para este resort, muito bom, por isso vou repetir.

Vou com a minha esposa e a minha pimpolha de sete anitos, em princípio devo ficar na parte do royal golden, ou no esmeralda, ainda não decidimos essa parte, mas dia 5 de Julho lá estarei a embarcar no passarinho de ferro (em madrid, para quem faz mais de uma semana fica bem mais barato!:)) para ir mais duas semanitas até ao paraíso!:(

Alguém vai nessa altura? ;)

Se alguém tiver alguma questão sobre este hotel, terei todo o gosto em esclareçer, estejam á vontade para perguntar!

Até lá

Tiago

olá tiago boa noite

eu por acaso tb estou a pensar ir para pc na ultima semana de julho

como não tenho a tua/ sua experiencia vou colocar-te ma questão ....

estamos divididos entre dois/três hoteis (resots):

iberostar
catalonia
e o grand bahia principe

em relação ao gbp- temos um pouco de medo sobre aquela história de grandes multidões (falta de cadeiras na praia /piscina, filas para comer etc)...

como têm sido as suas experiencias?

desde já muito obrigado

Peterpam
 

tbelomendes

Membro Novo
Olá Peterpam

Entre os resorts que me falou, eu pessoalmente descartaria o catalonia, mas isso é uma questão de gosto pessoal, entre o gbp e o iberostar, ambos os resorts são grandes mas eu tb não gosto de complexos pequenos, pois gosto antes de ir descansar dar uma caminhadazita...
Quanto ao iberostar, o resort é composto por 4 hoteis, Punta Cana e Dominicana são dois hotés gémeos com uma construcção mais "tradicional" e tens acesso a essa parte do resort, ou seja tens de de confinar a esses dois espaços, para alé desses tens a secção bávaro, que é uma parte do resort onde os quartos são em vilhas, quanto a mim bem mais acolhedor, e tens acesso a mais piscinas, restaurantes, etc.. acima disso, neste coplexo só o gran bávaro, este é exclusivo a maiores de 18 anos, se tiveres pequenotes, como eu tenho nem é hipótese, e bem mais caro, mas pelo que amigos meus me disseram um verdadeiro espetáculo...
No que diz respeito ao gbp já estive neste e vou repetir, pessoalmente nunca tive problemas nos restaurantes, nem com filas ou otros aspectos, sempre muito bom nunca faltou nada, quanto ás multidões, o resort é bem grande, mas tb depende um pouco da sorte que se tem se nessa semana há mais ou menos gente hospedada, tanto nas piscinas como na praia há sempre espreguiçadeiras, por vezes não são é á sombra, mas ir para a praia para estar á sombra, enfim, não é o meu estilo. Para além de todas as qualidades que o gbp te ofereçe, e acredita que são muitas, a mim pessoalmente uma das vantagens é que a minha filhota fica grátis só paga as taxas, e como faço sempre mais de 7 noites partir de madrid fica bem mais em conta, poque de madrid não pagas descompensação de vôo, são 100€ por pessoa, nós somos 3 é só fazer a conta como dizia o outro.
Espero que te tenha ajudado, no entanto se precisares de mais alguma dica é só perguntar, ok?

Um abraço e boas vacaciones! á disfrutar!

Tiago
 

peterpam

Membro
tbelomendes said:
Olá Peterpam

Entre os resorts que me falou, eu pessoalmente descartaria o catalonia, mas isso é uma questão de gosto pessoal, entre o gbp e o iberostar, ambos os resorts são grandes mas eu tb não gosto de complexos pequenos, pois gosto antes de ir descansar dar uma caminhadazita...
Quanto ao iberostar, o resort é composto por 4 hoteis, Punta Cana e Dominicana são dois hotés gémeos com uma construcção mais "tradicional" e tens acesso a essa parte do resort, ou seja tens de de confinar a esses dois espaços, para alé desses tens a secção bávaro, que é uma parte do resort onde os quartos são em vilhas, quanto a mim bem mais acolhedor, e tens acesso a mais piscinas, restaurantes, etc.. acima disso, neste coplexo só o gran bávaro, este é exclusivo a maiores de 18 anos, se tiveres pequenotes, como eu tenho nem é hipótese, e bem mais caro, mas pelo que amigos meus me disseram um verdadeiro espetáculo...
No que diz respeito ao gbp já estive neste e vou repetir, pessoalmente nunca tive problemas nos restaurantes, nem com filas ou otros aspectos, sempre muito bom nunca faltou nada, quanto ás multidões, o resort é bem grande, mas tb depende um pouco da sorte que se tem se nessa semana há mais ou menos gente hospedada, tanto nas piscinas como na praia há sempre espreguiçadeiras, por vezes não são é á sombra, mas ir para a praia para estar á sombra, enfim, não é o meu estilo. Para além de todas as qualidades que o gbp te ofereçe, e acredita que são muitas, a mim pessoalmente uma das vantagens é que a minha filhota fica grátis só paga as taxas, e como faço sempre mais de 7 noites partir de madrid fica bem mais em conta, poque de madrid não pagas descompensação de vôo, são 100€ por pessoa, nós somos 3 é só fazer a conta como dizia o outro.
Espero que te tenha ajudado, no entanto se precisares de mais alguma dica é só perguntar, ok?

Um abraço e boas vacaciones! á disfrutar!

Tiago

estou esclarecido

obg

boas férias:D
 

RuiXpto

Membro Ativo
tbelomendes said:
Olá a todos!

Ainda faltam dois mesitos e já estou em pulgas!:D É a quinta vez que vou para punta cana:cool: e a segunda para este resort, muito bom, por isso vou repetir.

Vou com a minha esposa e a minha pimpolha de sete anitos, em princípio devo ficar na parte do royal golden, ou no esmeralda, ainda não decidimos essa parte, mas dia 5 de Julho lá estarei a embarcar no passarinho de ferro (em madrid, para quem faz mais de uma semana fica bem mais barato!:D) para ir mais duas semanitas até ao paraíso!:D

Alguém vai nessa altura? :D

Se alguém tiver alguma questão sobre este hotel, terei todo o gosto em esclareçer, estejam á vontade para perguntar!

Até lá

Tiago
Ola Tiago,

Vou para o Gbp a 29Mai e tenho 2 duvidas. Já que te ofereceste para ajudar, vou aproveitar.

A 1ª é mais para a minha esposa que quer saber se todo o SPA é a pagar ou se pelo contrario o jacuzzi ou a sauna por ex são gratis?

A 2ª é relativamente à localização dentro do complexo. Equacionei a hipotese de ficar no Golden, mas optei por ficar no Bavaro. Com as novas tecnologias podemos reservar já o quarto, o que fiz, e optei pelo edificio 30, i.e. junto ao "jardim/complexo" dos casamentos que pelo que me foi sugerido fica +/- a meio do complexo, pelo que a igual distancia do restaurante e da praia e fico fora da confusão que é a zona das piscinas principais. Como temos uma menina de 3 anos aghei boa opção. Que achas? e o upgrade para o Golden a fectuar localmente vale a pena?

Desde já obrigado pela ajuda!

Abraço

Rui
 

tbelomendes

Membro Novo
Olá Rui!

O SPA é com custo extra, o ginásio é que é grátis, mas tens sempre a hipótese de fazer jacuzzi nas piscinas, há vários e são bem fixes!
Quanto á localização que escolheste, penso que está bem, eu quando estive lá a primeira vez fiquei na villa 34 mais próxima da piscina do club diamond e do club hacienda, e adorei, realmente fica a meio do complexo o que se torna mais prático, quanto ao upgrade para o club royal golden feito localmente penso que não vale a pena fica mais caro pois o preço que cobram é mais elevado do que o preço do nosso catálogo português, no entanto podes sempre pedir na tua agência de viagens, se tiveres confiança para isso, que eles te façam o upgrade, mas como falaste que tinhas uma filhota de 3 anitos a localização que escolheste é a ideal, porque as villas do golden são junto á praia, ou seja do lado oposto á maioria dos restaurantes, lobbies, SPA, Ginásio e anfiteatro onde fazem os espetáculos, os quais te aconselho vivamente!
Se precisares de mais algum esclarecimento, estás á vontade para perguntar.

Boas férias e "que disfrutes mucho!"

Abraço

Tiago
 

afoma

Membro Novo
Boa Tarde

Também vou a 5 de Julho e para o mesmo Hotel, mas depois de vários dias em conversações com a agência e o Hotel, como também levamos 3 crianças, chegámos á conclusão que a melhor opção é o Club Golden, porque não só fica mais perto da praia e acaba por ser mais prático, pois com os miudos há sempre alguma coisa que falta, como há noite é mais calmo. Há noite também é mais facil apanhar os carros para ir para cima do que o contrário.

Também já estive lá outras vezes e nunca tive qualquer problema.

Boas férias para nós.:D

Sandra
 

karepa

Membro Ativo
Bons Dias...
nós vamos dia 4 de julho para esperamos mais 13 dias de sonho :D ficamos no iberostar...
voces estão pensando ir a isla saona?

cumprimentos
 

pcs7

Membro Novo
Olá boa tarde, tambem vou mas só no dia 10.Como reservaram as suites,pois isso eu não sabia que se podia fazer.O ano passado fiquei do Iberostar Bavaro e foi muito bom.Esre ano vou experimentar o Esmeralda-
 

karepa

Membro Ativo
se todos estiverem a pensar fazer a excursão a saona podiamos pensar num dia para formarmos um bom grupo de tugas...
 

afoma

Membro Novo
Olá

alguém sabe de um site onde possa ver fotos da classe executiva da Sata? este ano decidimos ir em executiva e dizem que é muito identica á da Tap, mas gostaria de ver o espaço. Alguém me sabe dizer alguma coisa?

Obrigada
Sandra
 

hasta la vista

Membro Novo
olá, sou nova por estas bandas , mas nos também vamos dia 11 de Julho para a RD..mas é só uma semanita =( vams parra o BP Bavaro..marcamos excursão à ilha Saona atraves do Capitan Gringo que nos disse so ter disponibilidade para dia 15..era bom encontrar alguns tugas :D se estiverem interessados..
Cumprimentos, Tania e Nando
 

hasta la vista

Membro Novo
oi, entao devemo-nos enontrar de certeza! nunca mais vejo chegar o dia!!! :D sabem de mais alguem que va no mesmo dia? ia uma lancha so com tugas ! eheh
Tânia e Nando
 

karepa

Membro Ativo
pois....
num sei :D
era fixe se fossem mais tugas, para nao estarmos rodeados de espanhois :D ainda por cima ganharam-nos no mundial...
olha... para voces nos reconhecerem vai ser facil....nesse dia levo a camisola mai linda de portugal ;)
Depois temos que telefonar quando la chegarmos para confirmar a reserva nao e?
 

hasta la vista

Membro Novo
assim é realmente inconfundivel..lol..la isso tens razao! =P vejam se conseguem saber de mais alguem que va na nesma altura, nos tambem vamos tentar recrutar tugas XD..eu acho que temos que ligar do hotel a confirmar a resrva e pa nos dizerem a que horas nos vao buscar, pelo menos foi isso que percebemos do e-mail escrito em "portanhol" que nos mandaram
 

karepa

Membro Ativo
yes :D
eu ando sempre aki pelo forum a ver se encontro pessoal que va na mesma altura... mas não ta facil de encontrar muitos tugas....
 
Status
Not open for further replies.
Top