Novidades

Bahia Principe La Romana

Ahidalgo

Membro
Olá a todos!
Preciso de ajuda - urgente

Alguem já esteve em La Romana, no Hotel Bahia Principe? Qual o balanço. Fiquei um pouco assustada com um comentário que vi aqui no portal que dizia que esta zona fica perto de esgotos. :D Já fiz a reserva, mas gostava de ter mais algumas informações.

Muito obrigada!
Andreia:cool:
 

solemar

Membro Novo
Oi!
Nunca estive no Bahia de La Romana, mas sei que no ano passado teve foi um problema com alforrecas. Estive para marcar férias noutro Bahia Principe, porque já estive em Punta Cana, mas decidi repetir porque é o melhor! Acho que só o Bahia de Cayo Levantado é melhor. E quem fica nesse hotel penso que tem acesso a outro Bahia que fica perto que é o Cayacoa. O Bahia El Portillo é também muito bom.
É a minha 4ªvez na R.D., adoro a ilha, já estive num hotel "fraquito" que nem me lembro o nome, em Sosua, no norte do País, onde pude ter um contacto mais próximo com os dominicanos e pude sentir o ambiente local, frequentar as suas praias e as suas discotacas etc. Da 2ªvez já fiz turismo de 4 estrelas e fiquei no Bahia de San Juan, perto de Puerto Plata. No norte as compras são mais baratas!!! Da 3ª vez foi em Punta Cana e adorei tanto que vou repetir. Com crianças não me apetece arriscar e vou onde sei que é excelente para eles! E para mim!!
Boa Viagem!!!:D
 

Ahidalgo

Membro
Republica Dominicana - La Romana

Obrigada!
Eu também já estive na Republica, mas em Punta Cana. Desta vez, embora queira novamente a republica, quero conhecer outra zona, mas confesso que não tenho visto comentários muito famosos sobre a água nesta zona.
Os comentários sobre este hotel são muito bons, mas isso também não me preocupa, pois já conheço a cadeia bahia principe e estou satisfeita.

De qualquer modo, MUITO OBRIGADA. :D
 

Sandra Filipe

Membro Novo
Oi!

Eu ja estive nesse hotel, em geral o hotel ate é bom, tem uma boa piscina, boa animação, fica perto da ilha saona, se estiver interessado nessa excursão, fica no mar das caraibas, o hotel é bastante pequeno, não tem a ver com os de Punta cana.
O problema é a praia , que fica perto de um rio, e a cor da agua fica turva, o que é uma pena pessoalmente como gosto mais de praia que piscina.
Ja foi 4 vezes a republica, e fui sempre para locais diferentes.
Esta semana regressei da RD fiquei no El Portillo, a praia é muito boa, o hotel fica numa zona muito bonita, a comida é boa e a animação é satisfatória. O pior é a piscina, que se torna muito pequena se o hotel estiver cheio.
Quanto ao Cayacoa, pessoalmente não ia para la, tambem fica perto de um rio , e segundo o guia que conheci lá, quando chove a agua fica vermelha, da cor da terra, o que acontece é que depois as pessoas acabam por serem transferidas para o el portillo.
Tente ver fotos dos hospedes mais recentes do hotel em La Romana no trip advisor, para ver se a agua da praia esta melhor.
 
Top