Eu vou de 11 a 25 Junho...para o Gran Bahia Principe Jamaica.LightBro disse:Eu vou a 18 de Junho.... alguém mais?
Então vamos estar por lá ao mesmo tempo de 18 a 25...MIS disse:Eu vou de 11 a 25 Junho...para o Gran Bahia Principe Jamaica.
Nós somos 6LightBro disse:Então vamos estar por lá ao mesmo tempo de 18 a 25....
Estou disponivel para "rachar" taxi com taxista de referencia aqui do forum....
Nós somos 3. Filha de 10 anos.
MIS disse:Nós somos 6ais, filho de 8 anos , filha de 2 anos e avós.
Mais complicado para fazer excursões com a pequenita. Mas estamos disponíveis para dividir taxi, para uma ou duas excursões.
Nós somos do Norte...Maia, mais propriamente!
Espero que a Jamaica não seja uma desilusão! Há tantos comentários diferente neste fórum: a praia é boa...a praia é má...o hotel é animado...a animação quase não existe!
Bem...quando viermos já podemos dar a nossa opinião!
Estive uma unica vez na costa da caparica , Varadero tem algo semelhante á Costa ??....só se forem os tugas que por la andam.LightBro disse:Boas...
Nós somos de Massamá.
Nós tenho gostos específicos.
Os 3 gostam de snorkeling. Eu de mergulhar. A minha mulher e filha de praia.
Eu não gosto muito de praia.
Normalmente os destinos têm que ter praia de areia e próximo coral para o snorkeling.
Acho que é uma boa opção pelo que li tem as 2 coisas.
Nesse tipo de informação tem que se filtrar porque os gostos não são iguais.
Por exemplo, muita gente adora Varadero e eu não gostei. Acho que é uma Costa da Caparica com água mais transparente e mais quente. Tem
Vamos lá ver....
Se for como habitualmente acontece nem do aviao sais! Fazes escala para la e vens directo para ca. Quanto á escala nao costumam deixar o pessoal entrar no aeroporto.jdomingos disse:Eu vou neste voo mas só faço escala na Jamaica com destino a samaná
Quando comprei a viagem era ao contrario vocês é que faziam escala em samaná mas desde a semana passada que alteraram o voo e lá vou eu demorar uma eternidade até chegar a samaná ainda por cima tenho uma péssima imagem dos jamaicanos no aeroporto...
Lá está o que eu digo... cada pessoa valoriza as praias de acordo com os seus gostos por isso, nestes foruns, valorizo quem descreve e dá a sua opinião e não quem dá a sua opinião radical.lcardoso disse:Estive uma unica vez na costa da caparica , Varadero tem algo semelhante á Costa ??....só se forem os tugas que por la andam.
Em aspecto algum se assemelham , mas la esta é a minha opiniao.
bons passeios
lcardoso, Não será bem assim... não e linear.lcardoso disse:Se for como habitualmente acontece nem do aviao sais! Fazes escala para la e vens directo para ca. Quanto á escala nao costumam deixar o pessoal entrar no aeroporto.
E quanto ao povo jamaicano , nao tenho nada contra , acho bem que apertem o cerco a no aeroporto , ha sempre engraçadinhos com haxixe em algum lado......
bons passeios