Novidades

Bahia Principe El Portillo Samaná - Pack familia

sicpaiva

Membro Conhecido
Boa tarde,

Estamos a planear férias para Samaná no próximo ano e gostaria p.f. que me ajudassem com uma questão.
O hotel tem um parque aquático infantil. Sabem dizer-me se quando vamos com o pacote base as crianças podem usufruir do parque aquático? Ou apenas nos packs família isso acontece?
Fiquei com esta dúvida pois no site do Bahia Principe no pack familia, entre outras regalias como os brindes no quarto e baby sitter, fala em acesso ao parque aquático, e no "normal" não menciona nada. Mas por outro lado, acho estranho o hotel ter uma piscina de miúdos com escorregas e não permitirem a entrada a todos os hospedes.
Alguém que já lá tenha estado sabe dizer-me como funciona? Preciso de decidir se vale a pena o upgrade ou não. :)
Obrigada.

TREPADOR

Membro Conhecido
Apesar de nunca ter estado no El Portillo, já estive em várias hotéis da cadeia Bahia Principe e o parque aquático é aberto a todos (crianças), não existe qualquer restrição, é apenas uma zona de escorregas que fica numa piscina para crianças.
A zona é acessível a todos e podemos andar por lá à vontade com as crianças e usar as espreguiçadeira, apenas não podemos usar os escorregas enquanto adultos por motivos óbvios.
Este é um conceito comum a vários Bahia, julgo que o El Portillo não terá restrições especificas nesta matéria.

sicpaiva

Membro Conhecido
Obrigada @TREPADOR.
Levantei a questão, porque na pagina do hotel faz referencia a isso no pack familia - "Acesso à zona especial para famílias, incluindo o parque aquático, baloiços, equipamento desportivo e uma zona exclusiva no buffet".
Achei que sendo entrada livre (o que tem toda a lógica) não faria sentido estar mencionado como sendo uma regalia do pack familia. Daí ter surgido a dúvida.

TREPADOR

Membro Conhecido
Por vezes é uma questão de publicidade, nas zonas que referes não existem separações físicas ou controlo de acesso, pelo menos nos Bahias que conheço e já lá vão 5 diferentes, julgo que o El Portillo não será diferente.
É verdade que no buffet existe sempre uma zona temática para crianças com douradinhos, gelados etc., mas não está vedada a ninguém, assim como no exterior existe piscina para crianças, kids club, escorregas e parque infantil, que são acessíveis a todos, salvaguardando as regras de utilização.
Ao dizerem que estas zonas são acessíveis ao pack família, não excluem o acesso aos restantes hospedes, julgo que será mais uma questão de marketing, mas na dúvida podes sempre questionar a Soltur por email ou até o próprio hotel.

sicpaiva

Membro Conhecido
Já contactei o hotel ontem, mas ainda não obtive qualquer resposta. :( Daí ter recorrido ao fórum.
Quanto à Soltour, ainda não o fiz, pois não encontro no site da Soltour informação de contactos. Ou estou a ver mal, ou não têm essa informação no site. o_O

Já contactei o hotel ontem, mas ainda não obtive qualquer resposta. :( Daí ter recorrido ao fórum.
Quanto à Soltour, ainda não o fiz, pois não encontro no site da Soltour informação de contactos. Ou estou a ver mal, ou não têm essa informação no site. o_O
Boa Tarde
Sei que não tem muito a ver com o tema levantado, mas queria questionar.
Já adquiriu o pacote? Em que época do ano vai?
Conseguiu criança grátis?
Também estou interessada em ir no próximo ano. Tive a viagem marcada para este ano, mas como depois descobri que estava grávida não a pode concretizar. Ia com criança grátis no final de Julho.
Este hotel é excelente quando se tem crianças.
Obrigada

sicpaiva

Membro Conhecido
Olá @Carla Almeida
Vou em Junho. Já tenho uma pré-reserva feita. Só me falta mesmo confirmar se vale a pena a questão do upgrade do pack familia.
Contactei uma agente através de um contacto que obtive aqui no portal e esta apresentou-me um preço muito bom quando comparado com outras ofertas que recebi.
Podemos falar por mensagem se quiser.

Olá @Carla Almeida
Vou em Junho. Já tenho uma pré-reserva feita. Só me falta mesmo confirmar se vale a pena a questão do upgrade do pack familia.
Contactei uma agente através de um contacto que obtive aqui no portal e esta apresentou-me um preço muito bom quando comparado com outras ofertas que recebi.
Obrigada
Vou enviar-lhe um email.

Viktória

Membro
O hotel é do melhor, estive lá em 2015 com dois filhos de 2 e 4 anos amaram...
Tem acesso a tudo, a diferença é que tem no minibar coisas para eles como leite, sumos e chocolates e á chegada tem um saco com uma tshirt, boné e balões.
Vá descansado é do melhor, aliás estou a pensar lá voltar este ano ou para o próximo...

carl@

Membro
Obrigada @TREPADOR.
Levantei a questão, porque na pagina do hotel faz referencia a isso no pack familia - "Acesso à zona especial para famílias, incluindo o parque aquático, baloiços, equipamento desportivo e uma zona exclusiva no buffet".
Achei que sendo entrada livre (o que tem toda a lógica) não faria sentido estar mencionado como sendo uma regalia do pack familia. Daí ter surgido a dúvida.
Ola, nunca estive nesse hotel,mas sei que quando há uma referência, na reserva do Hotel, que vão crianças ,eles tem um cuidado extra. No meu caso, na ultima viagem que foi também para um BP,colocaram balões no quarto..não sei se por levarmos crianças ou se foi coincidência..no mini bar do quarto, não havia nada exclusivo para crianças,tipo leite ou chocolates.Nos buffets havia um secção exclusiva para crianças com nugguetes, salsichas, batata frita ,hambúrgueres etc..alias era o único sitio onde havia batatas fritas e como tal muitos adultos iam a essa secção
No resort havia um parque aquático que ficava no hotel BP Turquesa e todas as crianças no resort podiam ir para lá, não paguei a mais por isso.
Agora..há o novo BP Fantasy que é mais direccionado as famílias e que tem um parque aquático que é EXCLUSIVO para hospedes desse Hotel .
Nada como esclarecer as duvidas com a agência onde pensa contratar a sua viagem.
Boas férias

Eloisa Loureiro

Membro Conhecido
Olá @Carla Almeida
Pode dar-me o contacto sff
Estou a pensar lá ir em setembro
Somos 2 adultos + 1 criança com 11 anos
Obrigada

Eloisa Loureiro

Membro Conhecido
Boa tarde Carla,
Ainda não saiu nada com crianças Gratis para o mês de Julho
Tem de aguardar ainda mais um pouquinho
Cp.,

Olá @Carla Almeida
Boa tarde. Eu e a minha família estamos a pensar em ir no mes de Maio mas ainda nao reservamos nada. Gostava de saber se me pode facultar o nome da agencia para poder pedir orçamento. Obrigado

sicpaiva

Membro Conhecido
Boa tarde. Eu e a minha família estamos a pensar em ir no mes de Maio mas ainda nao reservamos nada. Gostava de saber se me pode facultar o nome da agencia para poder pedir orçamento. Obrigado
Bom dia Gonçalo,
Lamento não poder ajudá-lo, mas a minha reserva foi cancelada, conforme poderá verificar aqui.
Veja preços com o Juan daqui do forum.