Novidades

Bahia Principe Bavaro - dicas com crianças

goncabm

Membro Novo
Boas,
como disse a Cidmary eu também lá estive e não me apercebi de nada que pudesse apontar ao serviço (quartos, piscina, simpatia, etc, etc...)

Filas no Buffet, apanhei apenas um dia, e eles trataram de nos enviar para outro restaurante para não estarmos tanto tempo à espera.

O que gostei menos para ser sincero foram algumas bebidas, o sabor era muito bom( aqueles Cocolocos fantásticos) mas achei na generalidade muito doces.

A chuva é como tudo uma questão de sorte, apenas apanhei chuva no primeiro dia (4/5 minutos torrencial) passado um pouco tudo seco e uns dias fantásticos.

Quanto à temperatura/ondulação da praia a temperatura muito boa a ondulação relativamente às nossas águas para mim é inexistente, mas não se esqueçam de uma coisa a zona de Bávaro fica entre o mar Caribe e o Atlantico como tal poderá ter sempre um pouco mais de ondulação. Mas mesmo assim acho que lá ninguém consegue fazer por ex. Surf.
 

XanaN

Membro Novo
Dália, estás a pensar em efectuar alguma excursão durante a tua estadia?
Pelo que li, se a intenção é visitar a ilha de Saona arranjam-se melhores preços atraves do operador local conhecido por Capitão Gringo.
 

Dália Costa

Membro Novo
XanaN disse:
Dália, estás a pensar em efectuar alguma excursão durante a tua estadia?
Pelo que li, se a intenção é visitar a ilha de Saona arranjam-se melhores preços atraves do operador local conhecido por Capitão Gringo.
Não, não é k não gostasse, mas com o meu filhote de 3 anos, parace-me um pouco arriscado!
 

pabecada

Membro Ativo
Afinal não são duas opiniões, mas só uma. Pronto, as positivas continuam a superar as negativas. :)

Como vai com as expectativas em baixo vai ver que vai gostar.
 

jfreitas

Membro Conhecido
GojuRyu disse:
Em resposta o teu post:


4- Não a corrente electrica lá é diferente tens q ter um adaptador o hotel tem mas nunca está disponivel ou raramente e tipo so podes usar um x horas o melhor é levares um adaptador de cá
A corrente electrica é 100v mas todos os equipamentoe elecricos recentes têm transformadores que trabalham com as duas tensões ( 110 e 220v). quanto a isso basta ver no equipamento se diz: input 110-240v. a amperagem não interessa um valor seguido de "A" ou "mA"
 

XanaN

Membro Novo
Pois... relativamente à excursão à ilha saona eu acabei de enviar um mail ao Capitan Gringo para saber se é ou não aconselhavel levar crianças... logo se verá a resposta mas creio que em principio será de facto um pouco arriscado.

Veremos a resposta...

Relativamente ao Hotel é evidente que as opiniões irão sempre divergir... tudo depende da epoca, do tempo etc... no geral e pelo que andei a ler a informaçõa é positiva.... dia 18 logo se verá...
 

tanya

Membro Novo
Sou suspeita, mas acho que o restaurante italiano vale a pena!!

Gostei do japonês mas com uma criança não me parece adequado... o jantar demora muito tempo a ser confeccionado.
 

Rantanplan

Membro Novo
Dália Costa disse:
Já vi! HeHeHe! è engraçado, mas a descrição k fiz era referente a esta pessoa. O mundo é pequeno!
Enfim, vou tirar as minhas próprias conclusões, pois face a opinioões tão díspares... logo se vê!
Está quase...:)
A mesma não é. Mas se eu estiver certo sobre quem tu és, a outra pessoa também foi comigo :D

Olha. Vai descansada. A sério. Como eu já fiz questão de esclarecer no outro tópico, o meu report foi sobretudo comparativo entre este hotel e outros. Não quer dizer que não me diverti. Apenas digo que em outro hotel ter-me-ia divertido mais.

Beijo
 

tanya

Membro Novo
Ainda bem que as opiniões divergem!! Ou não faria sentido termos um portal :)

Penso que, às vezes, é uma questão de sorte. Já vi opiniões negativas sobre este hotel assim como ao meliã Varadero. Eu ká estive nos dois e gostei muito (embora noutro pais o meliã fosse um 4*)! Depende da sorte, dos gostos, da simpatia dos empregados , do tempo, do espirito, ....

boas férias para todos!
 

XanaN

Membro Novo
Bons dias..

Para quem estiver interessado já recebi a resposta ao mail que enviei ao Capitam Gringo a proposito da excursão à ilha de Saona con crianças pequenas. Foi-me referido que as crianças pagam metade e que não existe qualquer perigo.
 

HELENAOLIVEIRA

Membro Novo
Bahia principe Bavaro

Ola!

Eu também vou para a RD, no dia 22 de Maio com o meu filho de 3 anos.
É a primeira vez que vou para a RD, e o meu filho é a primeira vez que faz uma viagem tão longa. Alguém me pode informar se na praia existe guarda- sol, é que já ouvi dizer que o sol é bastante forte. O repelente é mesmo necessário levar?Existem cuidados a ter em relação ás comidas e ás aguas.

Obrigada.

Helena
 

tanya

Membro Novo
Olá helena,
se há coisa que não falta são "cocos", só ficas ao sol se quiseres.
Repelente convém levar, embora das vezes que lá fui não ter tido problemas desses. Também depende da altura do ano...
no que respeita à água, convém só beberes engarrafada. Cuidado com os granizados! As crianças gostam mas o gelo vem da água da torneira!!!
 

Rantanplan

Membro Novo
Oi

Sim, como já tive oportunidade de dizer, na praia deste hotel é fácil arranjar sombra. Mesmo quando os "cocos" estão todos ocupados há sempre palmeiras. Na piscina é que já não é tão fácil.
Leva protector, factor 50, e não te esqueças de colocar em todo o corpo, se necessário mais de uma vez por dia. Mesmo que o ceu esteja nebulado, não te fies.
Quanto ao repelente sim leva. Mas só é necessário à noite.
Com a comida nunca tive problema na RD embora a mudança de hábitos alimentares e até de clima possa provocar alguns "disturbios intestinais" :)
A água só mesmo engarrafada. E no caso dos miudos atenção também à água usada para lavar os dentes. A minha filha tem a mania de beber um bocado...
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Concordo com o post anterior, o repelente é indispensavel ao final do dia e a noite, protector solar alto para as crianças e adultos. E beber agua engarrafada eu até para lavar os dentes utilizo agua engarrafada, o seguro morreu de velho :).
 

Dália Costa

Membro Novo
Olá a todos!
Alguém tem o enderdereço de e-mail do Bahia principe Bavaro???
Queria enviar um e-mail para pedir os quartos numa zona mais central e não consigo encontrar....

Já agora, alguém já viajou com a Orbest???
é mto má?
estou um pouco decepcionada, pois pensava k era a Sata ou a White!!!!
 

RuiXpto

Membro Ativo
Dália Costa disse:
Olá a todos!
Alguém tem o enderdereço de e-mail do Bahia principe Bavaro???
Queria enviar um e-mail para pedir os quartos numa zona mais central e não consigo encontrar....

Já agora, alguém já viajou com a Orbest???
é mto má?
estou um pouco decepcionada, pois pensava k era a Sata ou a White!!!!
Quanto ao email: [email protected] ou [email protected]

Quanto à Orbest, pelas informações que tenho recolhido não é muito diferente das 2 que citaste, com vantagens e desvantagens, a saber, o aviao é um A330 mais recennte que os da Sata e White (A310) no entanto parece que tem menos espaço entre os bancos (se bem que a diferença não será muita) e a comida parece que vale pouco, mas o que interessa é que nos leve sãos e salvos até às nossas férias!!!!

Agora, preciso eu de ajuda, reservei este hotel e só depois percebi que na realidade são 2 hoteis e lá dentro tenho varios clubes com custo adicional. Procurei perceber basicamente o que tinha comprado e não sei já que o site da Soltour não é totalmente claro. Quem conhece o hotel que me ajude, por favor. o que inclui o quarto "Standard" e o que diferencia os varios clubes (sossego? localização? tamanho do quarto? restaurante exclusivo? etc). Compensa fazer o up-grade? Já aqui ou quando se chegar?

Desde já obrigado e está a chegar;):D:D

Rui
 

cardeala

Membro Novo
Boa Noite,

Estive na Republica na semana de 1 a 8 de Maio, tendo viajado pela Orbest. A comida é igual á das outras companhias de Aviação, mas de resto vai-se bem. Nós tivemos a sorte de ter uma optima viagem, inclusive na de regresso não apanhamos nenhuma turbulência, não sendo necessário estar com o cinto.

Aconselho é a estarem no aeroporto 3 horas antes da viagem , para poderem escolher os lugares.

Relativamente ao Hotel, eu ia para o Clube Premier, que é um dos 5 hoteis dentro do complexo. Tinha escolhido esse hotel, aquando da compra da viagem na feira da Abreu, os funcionários da Soltour, indicaram-me o clube Premier como sendo um hotel com piscina só para o Clube, e os restaurantes só para o Clube.

No dia antes da Viagem, telefonaram-me da agência , comunicando que o hotel tinha encerrado, por motivos de manutenção, e que iriamos ser transferidos para o Hotel Esmeralda, dentro do complexo.

Então o Esmeralda, é um hotel idêntico ao Ambar, inclusive nos preços, mas onde é permitido crianças. Hotel esse junto á praia com piscina própria e restaurantes próprios. Só posso dizer bem desse hotel, cada quarto possui 2 camas de casal. Como nós somos um casal com um filho de 4 anos e outro de quase 2 anos, ainda colocaram lençois no sofá da Sala, e um berço para o Bébé, algo que não foi necessário, porque eles acabaram por dormir na cama de casal.

Relativamente ao facto de viajar com crianças, o problema é a difeença horária, originando com que á hora do jantar já estivessem quase a dormir, e sem conseguir comer.

O meu filho de quase dois anos ficou doente, com uma gastroentrite ( acho que devido ao facto de ter bebido bastanta agua da piscina, apesar de nós o avisar-mos para fechar a boca). Como a viagem pela Soltou possui seguro incluido , (O representante da Soltour no hotel , dá uma revista com os dados do seguro), telefona-mos para o seguro, que nos foi buscar ao hotel para ir ao hospital.
Só posso dizer bem do atendimento do hospital, em especial da Pediatra, que optou por ele ficar internado uma noite e um dia , a soro para que ficasse logo bom.

Como conclusão, apesar do pequeno ter adoecido, só posso dizer que as férias foram boas, os putos adoraram.

Nós não fizemos nenhuma escursão, derivado aos pequenos, e por eu estar grávida de 6 meses.

Desculpem o testamento, mas espero ter esclarecido as dúvidas. Se necessitarem de mais informação, podem solicitar.

Boa Viagem e Boas Férias:cool:
 

RuiXpto

Membro Ativo
cardeala disse:
Boa Noite,

Estive na Republica na semana de 1 a 8 de Maio, tendo viajado pela Orbest. A comida é igual á das outras companhias de Aviação, mas de resto vai-se bem. Nós tivemos a sorte de ter uma optima viagem, inclusive na de regresso não apanhamos nenhuma turbulência, não sendo necessário estar com o cinto.

Aconselho é a estarem no aeroporto 3 horas antes da viagem , para poderem escolher os lugares.

Relativamente ao Hotel, eu ia para o Clube Premier, que é um dos 5 hoteis dentro do complexo. Tinha escolhido esse hotel, aquando da compra da viagem na feira da Abreu, os funcionários da Soltour, indicaram-me o clube Premier como sendo um hotel com piscina só para o Clube, e os restaurantes só para o Clube.

No dia antes da Viagem, telefonaram-me da agência , comunicando que o hotel tinha encerrado, por motivos de manutenção, e que iriamos ser transferidos para o Hotel Esmeralda, dentro do complexo.

Então o Esmeralda, é um hotel idêntico ao Ambar, inclusive nos preços, mas onde é permitido crianças. Hotel esse junto á praia com piscina própria e restaurantes próprios. Só posso dizer bem desse hotel, cada quarto possui 2 camas de casal. Como nós somos um casal com um filho de 4 anos e outro de quase 2 anos, ainda colocaram lençois no sofá da Sala, e um berço para o Bébé, algo que não foi necessário, porque eles acabaram por dormir na cama de casal.

Relativamente ao facto de viajar com crianças, o problema é a difeença horária, originando com que á hora do jantar já estivessem quase a dormir, e sem conseguir comer.

O meu filho de quase dois anos ficou doente, com uma gastroentrite ( acho que devido ao facto de ter bebido bastanta agua da piscina, apesar de nós o avisar-mos para fechar a boca). Como a viagem pela Soltou possui seguro incluido , (O representante da Soltour no hotel , dá uma revista com os dados do seguro), telefona-mos para o seguro, que nos foi buscar ao hotel para ir ao hospital.
Só posso dizer bem do atendimento do hospital, em especial da Pediatra, que optou por ele ficar internado uma noite e um dia , a soro para que ficasse logo bom.

Como conclusão, apesar do pequeno ter adoecido, só posso dizer que as férias foram boas, os putos adoraram.

Nós não fizemos nenhuma escursão, derivado aos pequenos, e por eu estar grávida de 6 meses.

Desculpem o testamento, mas espero ter esclarecido as dúvidas. Se necessitarem de mais informação, podem solicitar.

Boa Viagem e Boas Férias:cool:
Ola Cardeala,

Agradeço a descrição, mas o que eu pretendia saber era quais as diferenças entre os quartos "normais" e os clubes? É só as piscinas e restaurantes exclusivos? Vale a pena?

Desculpa a insistência mas quanto mais leio mais confuso fico!:s

Rui
 
Top