Novidades

Bahia Principe Bavaro - dicas com crianças

lcardoso

Membro Conhecido
Dália Costa disse:
Olá a todos!
Já agora, alguém já viajou com a Orbest???
é mto má?
estou um pouco decepcionada, pois pensava k era a Sata ou a White!!!!
Ola Dalia, ja viajei na KLM , TAP , SATA , Portugalia (extinta) , Air France , LTU ,outra muito foleira que agora nao me lembro o nome e tambem na Orbest , e garanto te que nao ficas decepcionada com o serviço deles. Quem dera que algumas das que falei atras fossem como a ORBEST.

E quando e pra falar mal é comigo.

Bons passeios
 

cardeala

Membro Novo
Relativamente aos quartos do bavaro, não sei pois não estive neles.

Actualmete o clube premier está fechado.

A diferença entre o Esmeralda e o Bavaro, é que quem está no Esmeralda, pode utilizar os restaurantes e as Piscinas do Bavaro.

Restaurantes do Bavaro tem muito mais gente, á hora do almoço e jantar é muito confuso. Os do Esmaralda são muito Calmos. No dia da Saida , almoçamos no Bavaro, e realmente é muito confuso.

As piscinas do Bavaro são muito concorridas, bem como a praia junto á piscina, enquanto que a do Esmeralda é muito Calma.

O único senão que existe é que as pessoas ás 8 damanhã colocam toalhas nos guarda-sois junto á piscina a reservar , e só vão para lá á hora do almoço.


Atenção que eu estou a fazer comparações entre dois hoteis com uma grande diferença de preços, tive a sorte foi de o premier ter encerrado. Caso contrário não sei se se justifica a diferença de preços.

Se quiserem posso colocar as fotos dos quartos, e wc.
 

RuiXpto

Membro Ativo
cardeala disse:
Relativamente aos quartos do bavaro, não sei pois não estive neles.

Actualmete o clube premier está fechado.

A diferença entre o Esmeralda e o Bavaro, é que quem está no Esmeralda, pode utilizar os restaurantes e as Piscinas do Bavaro.

Restaurantes do Bavaro tem muito mais gente, á hora do almoço e jantar é muito confuso. Os do Esmaralda são muito Calmos. No dia da Saida , almoçamos no Bavaro, e realmente é muito confuso.

As piscinas do Bavaro são muito concorridas, bem como a praia junto á piscina, enquanto que a do Esmeralda é muito Calma.

O único senão que existe é que as pessoas ás 8 damanhã colocam toalhas nos guarda-sois junto á piscina a reservar , e só vão para lá á hora do almoço.


Atenção que eu estou a fazer comparações entre dois hoteis com uma grande diferença de preços, tive a sorte foi de o premier ter encerrado. Caso contrário não sei se se justifica a diferença de preços.

Se quiserem posso colocar as fotos dos quartos, e wc.
Obrigado Cardeala,

Optei por efectuar a reserva do quarto já aqui em Portugal e vou ficar no Bavaro numa zona mais ou menos equidistante entre a recepção e a praia (junto ao local onde se realizam os casamentos) numa zona que acho que será mais ou menos calma sem pagar suplementos nem up-grades.

Já agora, gostava de colocar uma questão se puderes ajudar: a minha esposa quer saber se todo o spa tem custo ou se algumas areas tipo jacuzzi, sauna são de uso livre?

Desde já obrigado pela disponibilidade e pela ajuda prestada.

Rui
 

Dália Costa

Membro Novo
Olá!
Regressei ontem, 23 de Maio, de Punta Cana, mais especificamente do bahia principe Bavaro e segundo as questões, cá vai:
- os quartos não têm diferenças entre os clubes e os normais, as variações dos clubes são essencialmente na localiazação dos quartos, serviços de net, piscinas próprias e frequência dos restaurantes temáticos.
Eu sem pedir acabei por ficar no clube hacienda, porque pedi localização previligiada por causa do meu filho de 3 anos.
- os psa são todos pagos, com excepção dos jacuzis das piscinas.
- o complexo é enorme, pois contém 5 hoteis diferentes no seu interior.

Qualquer questão, é só perguntar.
 

marcogmr

Membro Novo
Dália Costa disse:
Olá!
Regressei ontem, 23 de Maio, de Punta Cana, mais especificamente do bahia principe Bavaro e segundo as questões, cá vai:
- os quartos não têm diferenças entre os clubes e os normais, as variações dos clubes são essencialmente na localiazação dos quartos, serviços de net, piscinas próprias e frequência dos restaurantes temáticos.
Eu sem pedir acabei por ficar no clube hacienda, porque pedi localização previligiada por causa do meu filho de 3 anos.
- os psa são todos pagos, com excepção dos jacuzis das piscinas.
- o complexo é enorme, pois contém 5 hoteis diferentes no seu interior.

Qualquer questão, é só perguntar.

Ola dentro de uma semana,irei tb para o bavaro, podes me dizer quais os restaurantes q mais gostas te, e se a algo de interessante q devemos saber em relaçao ao hotel.
cump
 

pedcavaco

Membro Novo
Boa tarde a todos,

Eu vou para este hotel, para a semana, e sobre o mesmo hotel, tanto neste forum como no tripadvisor, ja li tanto de bom como de péssimo...

Quero acreditar, que algumas coisas podem não ser do nosso agrado mas com toda a certeza haverá bastantes que nos surpreendem pela positiva...

Espero que seja uma semana em cheio... merecidas férias...

Pelo sim pelo não (para não desanimar antes de ir) vou levar em conta mais coisas positivas aqui escritas do que as negativas...

Abraço a todos
 

marcogmr

Membro Novo
pedcavaco disse:
Boa tarde a todos,

Eu vou para este hotel, para a semana, e sobre o mesmo hotel, tanto neste forum como no tripadvisor, ja li tanto de bom como de péssimo...

Quero acreditar, que algumas coisas podem não ser do nosso agrado mas com toda a certeza haverá bastantes que nos surpreendem pela positiva...

Espero que seja uma semana em cheio... merecidas férias...

Pelo sim pelo não (para não desanimar antes de ir) vou levar em conta mais coisas positivas aqui escritas do que as negativas...

Abraço a todos
BoAS, vai correr bem ,vais ver, o rum aguarda nos,loool
pode ser q nos encontremos, eu xego la no dia 2,hihhihi
ja falta pouco
 

pedcavaco

Membro Novo
marcogmr disse:
BoAS, vai correr bem ,vais ver, o rum aguarda nos,loool
pode ser q nos encontremos, eu xego la no dia 2,hihhihi
ja falta pouco
Eu vou dia 29/05... ja com algum avanço no rum eheheh

Boa viagem !

:D
 
Top