Novidades

Bahia Principe Akumal Mexico - 06 de Agosto 2011

Estado
Não está aberto para novas respostas.

TPS

Membro Novo
Vou para o México a 6 de Agosto.
Alguém vai?

Boas viagens para todos.

Eu e o meu namorado estamos a pensar em ir nessa mesma data para esse mesmo hotel. Ainda não fizemos qualquer reserva, vamos ver se conseguimos apanhar alguma promoção.

Já agora, quanto vais pagar pela viagem? O valor mais em conta que temos é 1250 euros/pessoa.

TPS

martinsjoao

Membro Conhecido
Eu e o meu namorado estamos a pensar em ir nessa mesma data para esse mesmo hotel. Ainda não fizemos qualquer reserva, vamos ver se conseguimos apanhar alguma promoção.

Já agora, quanto vais pagar pela viagem? O valor mais em conta que temos é 1250 euros/pessoa.

TPS
2550€ para o Akumal, em Jr Suite!!!

Não estou a contar com promoções... e como estou muito limitado de datas, preferi não arriscar!

De todas as formas não se esperam grandes promoções para este ano... Mas é natural que baixe qualquer coisa!!

martinsjoao

Membro Conhecido
Ninguém vai nesta altura?

Eu já estou decidido pelas excursões:

08Ago - Chichen Itza
09Ago - Xel-ha (possivelmente com Tulum )
11Ago - Si'an Kaan em Jeep

As minhas dúvidas são: Será que ir a Tulum no dia de Xel-ha não me vai fazer perder tempo no parque? é que parece-me que chegamos tarde ao parque e que saímos cedo... no entanto eu também queria aproveitar o hotel.

Ainda queria visitar a praia de Akumal, para ver as famosas tartarugas! mas depois vejo isso, pois numa tarde ou numa manhã dou lá um saltinho...

O tempo não dá para mais e a minha ideia é ir descansar... se todos os dias acordar com preocupação de cumprir horários, de estar preocupado com coisas, para mim não vão ser férias de relax!!

Também gostava de fazer o snorkeling com o tubarão baleia... mas começam a ser muitas opcionais! A visita a Cozumel também me interessaria... tal como Coba, etc. etc.

Quem já esteve no GBP que me confirme uma coisa: para ir a Akumal quanto tempo se demora? E para ir a Tulum?

Obrigado

Magdabreu

Membro Novo
olá,
Vou com o meu marido e a filhota a 5 de Setembro para o mesmo hotel!!!
Como vais fazer as excursões? Por Operador ou por conta própria?

Estado
Não está aberto para novas respostas.