Novidades

Bahia Principe 14 Junho

FDias

Membro Novo
Bom dia,
14 Junho é o dia de voltar ás aguas quentes das caraibas...esperamos que o tempo ajude a ser mais uma viagem de sonho para mim, minha mulher e filhota de 2 anos....

Mais alguém vai nesta data?

Como ainda não estivemos na Jamaica, há alguem que já tenha estado em Junho para nos falar do tempo?

Boas Viagens
FDias
 

carla sofia carvalho

Membro Ativo
Bom dia,
14 Junho é o dia de voltar ás aguas quentes das caraibas...esperamos que o tempo ajude a ser mais uma viagem de sonho para mim, minha mulher e filhota de 2 anos....

Mais alguém vai nesta data?

Como ainda não estivemos na Jamaica, há alguem que já tenha estado em Junho para nos falar do tempo?

Boas Viagens
FDias
Olá!
Vou agora em maio para o mesmo hotel...depois dou umas dicas!!!

 

FDias

Membro Novo
Viva boa tarde,
Ficava muito grato se me pudesse fazer um report, com umas dicas. :D

Sabe que a ansiedade que antecede estas viagens é sempre mais que muita. E como esta também será a 1ª vez da nossa filhota nas caraíbas, queriamos que nada falhasse.

Vamos ver se temos sorte com o tempo.

E boa viagem para si...

Cpts,
FD



Olá!
Vou agora em maio para o mesmo hotel...depois dou umas dicas!!!
 

carla sofia carvalho

Membro Ativo
Viva boa tarde,
Ficava muito grato se me pudesse fazer um report, com umas dicas. :D

Sabe que a ansiedade que antecede estas viagens é sempre mais que muita. E como esta também será a 1ª vez da nossa filhota nas caraíbas, queriamos que nada falhasse.

Vamos ver se temos sorte com o tempo.

E boa viagem para si...

Cpts,
FD
Ok, fica combinado, quando vier faço um report!



 

Alice S

Membro Novo
Olá boa tarde

Já estive em Junho de 2007 com o meu marido e filho, na altura com 2 anos, no Bahia Principe na Jamaica e devo dizer que apanhamos sempre bom tempo, muito calor e uma água do mar super quentinha.

A única coisa que não gostei foi sinceramente a antipatia do póvo pois comparado com os Mexicanos ou os da Rep. DOminicana não tem mesmo nada a ver.

Mas se não ligarmos a esse "pequeno" problema, vai ver que vai adorar. O hotel é muito bonito e a praia / piscina muito boa.

Boa viagem
 

FDias

Membro Novo
Obrigado pela sua resposta.

Realmente tenho constatado que a opinião em relação aos Jamaicanos é unanime, são menos simpáticos do o habitual nas Caraíbas, mas menos mal, desde que nos respeitem sempre, o que acho que acontece...

É sempre bom ir lendo opiniões, o que de certa forma nos permite ir conhecendo o destino, e em relação ao tempo (nossa maior preocupação) vou rezar para ter o mesmo tempo que a Sr.ª apanhou...é que se calha a chover, aguentar a nossa fera de 2 anos e meio presa no quarto vai ser de loucos :D

O hotel também acho ser de acordo com o que pretendiamos, bem como a praia.

Cpts,
FD



Olá boa tarde

Já estive em Junho de 2007 com o meu marido e filho, na altura com 2 anos, no Bahia Principe na Jamaica e devo dizer que apanhamos sempre bom tempo, muito calor e uma água do mar super quentinha.

A única coisa que não gostei foi sinceramente a antipatia do póvo pois comparado com os Mexicanos ou os da Rep. DOminicana não tem mesmo nada a ver.

Mas se não ligarmos a esse "pequeno" problema, vai ver que vai adorar. O hotel é muito bonito e a praia / piscina muito boa.

Boa viagem
 
Já estive nesse hotel há uns anos e acabei de fazer uma critica simples sobre o mesmo num tópico semelhante.

Se precisarem de ajuda ou algumas dicas estou ao vosso dispor...

Ivo Alexandre
 

FDias

Membro Novo
Claro que sim, a vontade de ir para aquelas águas é sempre mais que muita :)


Vai-nos conseguir reconhecer com facilidade, pois levamos uma "fera" de 30 meses, que por hábito gosta de falar com toda a gente :) Se ela vos abordar no voo, please façam boa cara :)

Temos que ver a questão das excursões... Nós gostávamos de fazer a do "catamaram" com paragem na Lagoa Azul e Rick´s Caffe, bem como Ocho Rios para os "souvenir´s"...bem como a de por a "fera" a nadar com os golfinhos, tal como na RD...

Estamos a aguardar o report e sugestões da colega de fórum Carla que chega amanhã...

Cpts,
FD





já devia ser dia 14 :rolleyes: , lá nos encontramos no dia.
[/quote]
 
Top