Novidades

Bagagens em low coast

Inesm

Membro Novo
bom dia a todos...desde já agradecer a todas as informações disponíveis neste portal.... estou em vias de marcar a minha viagem para o México com saída a partir de Madrid...mas estou com duvidas em relação ao preço que se paga pelas bagagens de porão em Low Cost, na viagem Lisboa -Madrid...alguém me pode ajudar ?

Recentemente visitei Cuba, com partida de Madrid, e fiz o voo de ligação Porto Madrid pela Ryanair.

Durante o processo de reserva, é te questionado se pretendes levar bagagem de porão, sendo esta paga mediante o peso que terá. Basicamente podes seleccionar entre 15Kg - 30€, ou 20Kg - 50€. Escolhes a modalidade de bagagem para cada passageiro, mas atenção, aconselho a pesares bem as malas antes de ir, pois não facilitam nada, e cada Kg em excesso custa-nos 20€.

No final da reserva, vais te aperceber que pagas mais em bagagem do que em bilhete... De qualquer das formas, na maior parte dos casos, continua a ser mais barato que as companhias de bandeira.

sarap

Membro Ativo
Olá,

Não é fazer publicidade à Air Europa, mas esta não é uma companhia low cost e apresenta tarifas muito boas Lisboa - Madrid e por não ser low cost, tem uma grande vantagem: é possível levar bagagem no portão, até 20kg senão estou em erro, sem qualquer custo adicional. Na minha viagem, não me foi servida refeição, mas uma amiga faz esta viagem várias vezes e costuma ter comida. Aliás, até é possível escolher o que comer.

Um beijinho,
sarap

sarap

Membro Ativo
Uma pequena adenda: viajei em Julho, reservei quase em cima da hora e ainda consegui um preço muito bom!!

Na easyjet o preço da bagagem de mão ronda os 20 e poucos €.

TeK

Membro Conhecido
A Air Europa por vezes faz voos low cost em code share com a IBERIA/Vueling, já viajei com eles nesta situação e nestes casos, não servem nada incluído a bordo, é tudo pago à parte, excepto a bagagem.

Cumpts

sarap

Membro Ativo
A Air Europa por vezes faz voos low cost em code share com a IBERIA/Vueling, já viajei com eles nesta situação e nestes casos, não servem nada incluído a bordo, é tudo pago à parte, excepto a bagagem.

Cumpts
Olá,

Já agora, obrigada pela explicação TeK! ;) Então foi esta a minha situação! Pois realmente não foi servida qualquer refeição a bordo (excepto para venda).
Quando comentei com a minha amiga ela disse-me que realmente isso ainda não lhe tinha acontecido!