Novidades

Bagagem na Aegean Airlines e na Olympic Air

ETorres

Membro Novo
Olá Boa Tarde, estou a pensar em visitar a Grécia nestas férias, a minha questão é, já alguém utilizou as companhias Aegean Airlines ou a Olympic Air? A bagagem do preço mais baixo, inclui mala de mão e cabine?
Agradecia imenso a vossa ajuda!
😉
 

EFontes

Membro Ativo
Olá Boa Tarde, estou a pensar em visitar a Grécia nestas férias, a minha questão é, já alguém utilizou as companhias Aegean Airlines ou a Olympic Air? A bagagem do preço mais baixo, inclui mala de mão e cabine?
Agradecia imenso a vossa ajuda!
😉
Olá @ETorres
Viagei o ano passado em ambas as companhias e pode levar uma bagagem de cabine e mão. Inclusive, ninguém fez controle do tamanho da bagagem no aeroporto.
Relativamente à Olympic, o que aconteceu foi que teoricamente o voo ia ser realizado pela companhia, mas acabou por ser pela Aegean.
Creio que ambas pertencem ao mesmo grupo. a olympic é usada nos voos ilhas-Atenas.

Qualquer dúvida, estou ao dispor :)
 

ETorres

Membro Novo
Olá @ETorres, quando dizes mala de mão referes-te a mala de senhora?
Se assim for, numa pesquisa rápida pelos sites das companhias a Aegean Airlines só podes levar mala de senhora e cabine se for o ticket Plus.
Cabin Baggage Allowance | Aegean Airlines
Na Olympic Air dentro da económica tens a GoLight e a Flex. Na GoLight não tens direito a levar as duas já na Flex, podes.
Allowed Baggage Limits | Olympic Air
Sim, referia-me a levar outra mala mais pequena para colocar debaixo do banco.. então terei que comprar bilhete plus? Hum.. tenho que ver entao.. Obrigada 😉

Olá @ETorres
Viagei o ano passado em ambas as companhias e pode levar uma bagagem de cabine e mão. Inclusive, ninguém fez controle do tamanho da bagagem no aeroporto.
Relativamente à Olympic, o que aconteceu foi que teoricamente o voo ia ser realizado pela companhia, mas acabou por ser pela Aegean.
Creio que ambas pertencem ao mesmo grupo. a olympic é usada nos voos ilhas-Atenas.

Qualquer dúvida, estou ao dispor :)

olá! Obrigada pela resposta, e comprou bilhete light ou flex? É que o flex é mala de porão.. daí a minha dúvida..
 
Top