Novidades

Bagagem de porão

verushka

Membro Novo
Boa noite!

Tenho umas questões, se alguém me puder responder.
Já alguém viajou com bagagem de porão pela Ryanair?
Sabem-me dizer quanto tempo leva a recolher a bagagem? E já agora, já alguém teve problemas (extravio, danos)?

Obrigada!

Luis Ruivo

Membro Novo
Boa noite!

Tenho umas questões, se alguém me puder responder.
Já alguém viajou com bagagem de porão pela Ryanair?
Sabem-me dizer quanto tempo leva a recolher a bagagem? E já agora, já alguém teve problemas (extravio, danos)?

Obrigada!
Olá.

Já viajei pela Raynair com bagagem de porão e o tempo de espera foi o normal de quando viajas noutra companhia.Os procedimentos devem de ser os mesmo nos "bastidores" quer seja ou não low cost !

Em relação aos " estravios" não posso falar porque nunca me aconteceu .... E ainda bem...

TeK

Membro Conhecido
Em relação aos " estravios" não posso falar porque nunca me aconteceu .... E ainda bem...
Luís, desculpa a pergunta mas porquê as aspas? Só não corrigi porque podes querer dizer algo que sinceramente não percebi, porque a palavra correcta é Extravio.

Cumpts

hydra

Membro Conhecido
Isso depende um pouco do aeroporto. Se for grande e receber muitos voos é normal que demore mais do que um aeroporto pequeno.

Vai para qual aeroporto?

hydra

Membro Conhecido
Pois, não consigo ajudar, mas com essa informação talvez alguém que tenha lá estado consiga dar feedback ;)

Bee

Membro Conhecido
Olá,

Já viajei para Stansted e posso dizer que esperei menos tempo pelas malas, do que no Porto, quando regressei de Ponta Delgada.
Talvez 10/15 minutos.

;)

ncoelhone

Membro Novo
Olá,

Já viajei para Stansted e posso dizer que esperei menos tempo pelas malas, do que no Porto, quando regressei de Ponta Delgada.
Talvez 10/15 minutos.

;)

Nao é por ser Ryannair ou outra low cost... tem tudo a ver com a quantidade de bagagem/trafego do apt e se o avião fica perto ou longe das mangas das bagagens.