Novidades

Bacelo maya caribe ou iberostar quetzal

kika15

Membro Ativo
Voltei depois de 1 semana de topo no iberostar quetzal!

Muito bom hotel!

Depois de ter estado em ambos!

Aqui vai a minha opinião pessoal para tentar ajudar outras pessoas!

Envolvência - Iberostar pela floresta fantastica e animais existentes

Alimentação - Barcelo é melhor e mais variada apesar de que se para ter tematicos tem que se
pagar

Complexo - Barcelo a nivel global pelo que se pode fazer lá dentro e tambem por serem 5 hoteis no
mesmo complexo

Praia - Ambos! dificil escolha pois gostei das duas! Aquele azul do iberostar! A do barcelo tem menos ondulação e
mais peixes com zona para fazer snorkel

Localização - Iberostar. esta-se na zona fashion da riviera maya ( playacar )
Com acesso controlado e com muitas vivendas à volta
Muito proximo da playa del carmen

Se voltar lá, entre estes 2 hoteis talvez escolhesse o barcelo novamente apesar de ser uma decisão dificil.

Espero ajudar todos com esta minha opinião pessoal!

Em breve farei os 2 reports pois ainda esta em falta o do barcelo que foi em dezembro por falta de tempo!

Cumprimentos

Mododevoo

Membro Ativo
Vem mesmo a calhar este típico para mim! Estive em 2009 no mexico, no rui tequilla. Este ano queria mudar de hotel, e queria os iberostar. Mas acabei por optar pelo barcelo caribe, pois apanhei uma boa promoção para 11 noites. E pelos teus comentários, foi boa escolha ;)
Ja agora, podes me dizer se no barcelo tinha lá alguma agência de aluguer de carro. Ou por perto.
Obrigado

kika15

Membro Ativo
Vem mesmo a calhar este típico para mim! Estive em 2009 no mexico, no rui tequilla. Este ano queria mudar de hotel, e queria os iberostar. Mas acabei por optar pelo barcelo caribe, pois apanhei uma boa promoção para 11 noites. E pelos teus comentários, foi boa escolha ;)
Ja agora, podes me dizer se no barcelo tinha lá alguma agência de aluguer de carro. Ou por perto.
Obrigado
No barcelo tem tudo! Até shopping e missa!

É um complexo grande com 5 hoteis mas ao mesmo tempo pequeno porque todas os quartos ficam proximos da praia e podes-te deslocar entre os hoteis a pé e num instante.

No Riu tequilla foste um pouco enganado não!
Ter que atravessar a estrada para ir para a praia!
Ja agora não sei se te compensa alugar carro! Eu nunca aluguei! Colectivos baratos e não trazem chatices!
Este ano andei de taxi à noite para a 5ªavenida que eram 70 pesos a dividir por 4.
E tambem fiz a excursão com o sr espinoza aonde se vai a varios lugares.

Cumprimentos

Mais alguma duvida dispõe!

Mododevoo

Membro Ativo
No Riu tequilla foste um pouco enganado não!
Ter que atravessar a estrada para ir para a praia!
Ja agora não sei se te compensa alugar carro! Eu nunca aluguei! Colectivos baratos e não trazem chatices!
Este ano andei de taxi à noite para a 5ªavenida que eram 70 pesos a dividir por 4.
E tambem fiz a excursão com o sr espinoza aonde se vai a varios lugares.

Cumprimentos

Cumprimentos
Eu gostei do Tequilla. Nao me importo de caminhar um pouco até a praia. :)
Mas este ano queria mudar de Resort.

Quanto ao carro , queria fazer algumas visitas, por nossa conta, com os nossos horarios etc....

Mas confirmas, que lá no barceló tem agencia?

kika15

Membro Ativo
Eu gostei do Tequilla. Nao me importo de caminhar um pouco até a praia. :)
Mas este ano queria mudar de Resort.

Quanto ao carro , queria fazer algumas visitas, por nossa conta, com os nossos horarios etc....

Mas confirmas, que lá no barceló tem agencia?
Eu não tenho a certeza!

Mas como aquilo tem tudo!

Quando estive no bahia tinha!

Tenta confirmar no site do barcelo! Se não conseguires ver liga para lá que são muito prestaveis!

Quando fui para lá liguei por causa da praia e eles foram sinceros comigo e disseram que era muito boa! eu falei na do GBP e disseram-me logo que era muito melhor.

Cumprimentos

Olá:)
Execelente Post a nivel de animação o que achaste de ambos?

Disses te os restaurantes temáticos se pagam a sério?
Voltei depois de 1 semana de topo no iberostar quetzal!

Muito bom hotel!

Depois de ter estado em ambos!

Aqui vai a minha opinião pessoal para tentar ajudar outras pessoas!

Envolvência - Iberostar pela floresta fantastica e animais existentes

Alimentação - Barcelo é melhor e mais variada apesar de que se para ter tematicos tem que se
pagar

Complexo - Barcelo a nivel global pelo que se pode fazer lá dentro e tambem por serem 5 hoteis no
mesmo complexo

Praia - Ambos! dificil escolha pois gostei das duas! Aquele azul do iberostar! A do barcelo tem menos ondulação e
mais peixes com zona para fazer snorkel

Localização - Iberostar. esta-se na zona fashion da riviera maya ( playacar )
Com acesso controlado e com muitas vivendas à volta
Muito proximo da playa del carmen

Se voltar lá, entre estes 2 hoteis talvez escolhesse o barcelo novamente apesar de ser uma decisão dificil.

Espero ajudar todos com esta minha opinião pessoal!

Em breve farei os 2 reports pois ainda esta em falta o do barcelo que foi em dezembro por falta de tempo!

Cumprimentos