Novidades

aventouras

LIGIA

Membro
Olá... presumo que seja a agência aventouras de Coimbra. Eu só viajo com essa agência! Até ao momento sempre foram extremamente profissionais e os preços são competitivos. Se marcaste para a India não podias estar em melhores mãos pois eles são especializados nesse destino bem como em Goa! A maioria dos destinos são conhecidos por eles, já estiveram lá várias vezes e podem-nos aconselhar com conhecimento de causa. Se fores ao site podes ver os destinos que eles consideram "os seus afectos"!!
Eu ando a pensar no Quénia para o próximo ano!
 

deslargame

Membro Novo
olá! É essa mesmo! :) Tenho estado um pouco preocupada, porque só uma pessoa aqui no forum é que me disse que uma amiga da mãe viajou com eles e estava satisfeita. E eu não tinha grandes referencias... e para que destinos já foste? Com a aventouras, claro.

obrigada!
 

huguitto

Membro Novo
eu conheço...

deslargame disse:
olá! É essa mesmo! :) Tenho estado um pouco preocupada, porque só uma pessoa aqui no forum é que me disse que uma amiga da mãe viajou com eles e estava satisfeita. E eu não tinha grandes referencias... e para que destinos já foste? Com a aventouras, claro.

obrigada!
conheço uma amiga k já foi por eles para a india e correu tdo bem!!!

cumps.
 

LIGIA

Membro
Como é uma agência pequena e quase familiar não é muito conhecida do público... mas normalmente quem viaja uma vez viaja sempre!!!
Eu fiz R. Dominicana, Maldivas e Cabo Verde e todas as viagens correram lindamente.
Tenho colegas que já foram para a India e Goa e correu tudo bem. Eles amam este destino e ficam muito felizes por permitir que o possam dar a conhecer aos outros! ´
Para o ano estou a pensar ir ao Quénia. Estive a ver umas fotos que tiraram lá e fiquei maravilhada!!!
 

Célia Reis

Membro Novo
LIGIA disse:
Como é uma agência pequena e quase familiar não é muito conhecida do público... mas normalmente quem viaja uma vez viaja sempre!!!
Eu fiz R. Dominicana, Maldivas e Cabo Verde e todas as viagens correram lindamente.
Tenho colegas que já foram para a India e Goa e correu tudo bem. Eles amam este destino e ficam muito felizes por permitir que o possam dar a conhecer aos outros! ´
Para o ano estou a pensar ir ao Quénia. Estive a ver umas fotos que tiraram lá e fiquei maravilhada!!!

Também fiquei muito entusiasmada com o programa do Quénia.
Acho que ainda vão ter que dar uma comissão à deslargame pela publicidade que acabou por dar a esta agência aqui no fórum:D
Ligia, se fores para o ano em que data vais?
 

LIGIA

Membro
Ainda não sei estou à espera do próximo ano para ver se as promoções se mantêm. O que queria mesmo fazer era o cruzeiro pelas seycheles com extensão ao quenia mas este ano foram desactivados por falta de clientes!!!:D
Estou com medo que aconteça o mesmo com esta promoção. Entretanto já andei a pesquisar alguns hotéis que eles recomendam e fiquei um pouco desiludida! Mas na agencia avisaram-me logo para não estar à espera de luxos e que não havia muitas diferenças entre 3 e 5 estrelas. Em contrapartida as praias são de suster a respiração e a possibilidade de poder realizar um Safari, que é o meu sonho, está a pesar na escolha.
O que me recomendaram foi ir na nossa época baixa, por isso apartir de Janeiro vou começar a ver! Entretanto vou sonhando com a minha proxima viagem!
 

mdamas

Membro Novo
Já viajei com eles pr a Tunísia. Podes confiar. Apresentam viagens diferentes com óptimos preços!
Boas viagens!!
 

deslargame

Membro Novo
Olá! a todos (as)!!!! É só para vos informar que já tenho os bilhetes para a índia :D.
Venho falar um pouco dessa agencia, pois estava muito receosa, nunca tinha ouvido falar, poucos a conheciam (já agora agradeço aqueles que postaram sobre este tópico) mas o certo é que realmente foram 5 *. Super organizados e metódicos, não deixaram NADA ao acaso, a documentação que me mandaram é 5* até dão conselhos sobre o que fazer no caso do seguro ter que ser activado... enfim. incansáveis!!!! Tudo ao pormenor!


Para já foi tudo muito bom... espero que o que vem aí seja melhor ainda!!!! sábado às 7:30, lá vamos nós para o aeroporto! Desejem me sorte!
 

Célia Reis

Membro Novo
Olá deslargame!
Desejo-te uma excelente viagem,e por favor não te esqueças de nós quando regressares, de minha parte fico ansiosa por ler os teus comentários.
Tira muitas fotos ao Taj Mahal, e não só, gostaria de ver também o que não deve ser visto numa prespectiva turistica, se é que me entendes, fico curiosa com a experiencia que terás para nos contar.
Beijinhos
Célia
 

deslargame

Membro Novo
Conta a minha report

olá! com certeza que irei colocar aqui as minhas fotos, impressões e sensações! A ideia é essa, tentar não ver só a parte turistica... ver por um outro prisma, fugir ao básico, a minha ideia inicial era comprar as passagens e depois ir um pouco á aventura... mas é tao longe que a ideia criou me um pouco de medo. Já fiz isso mas foi pela europa e por marrocos... não para o outro lado do mundo... chamem me caguinxas se kiserem ;) Quem sabe um dia, depois de já ter tido a minha experiencia pela india, de já ter "mordido" o ambiente não arrisque... bem já tou a divagar!

Já agora depois de sábado proximo irei andar por agra delhi jaipur e goa!!!!

NEM ACREDITO!
;)
 

Asae

Membro Conhecido
Houve alguém que levantou aqui a questão de falta de resposta a um email.

Ontem enviei ás 10h30 um email a pedir informações sobre um destino e/ou outras sugestões e no mesmo dia ás 23h30 recebi a resposta e ainda por cima com uma sugestão de adorei e fora dos destinos normais e comerciais.

Portanto aquilo que penso que aconteceu ao não ter obtido resposta puderá ter sido uma distracção ou um lapso que acontece com todos.

:D
 

LIGIA

Membro
Este ano já fui ao México com esta agência e vou agora levantar a documentação para Mallorca. A reserva para Saidia também já está feita e enquanto continuarem a prestar-me os melhores serviços continuarei a ser cliente assídua!
 
Top