Novidades

Aventouras

Armageddon

Membro
Já alguem viajou por esta agência? Tem grandes preços, e estou mesmo a considerar um programa deles. ALguém tem experiência com eles? Obrigado
 

martinsjoao

Membro Conhecido
a única experiência que tive com eles diz-me para não voltar a tentar...
ouvi falar deles e liguei-lhes para pedir um orçamento!

quando liguei eles disseram-me: por favor envie por email........ até hoje ainda não tive resposta.
 

LIGIA

Membro
Já existe um tópico acerca desta agência! É a "minha" agência! Têm bons preços, são simpáticos e acessíveis, têm conhecimentos de causa pois já viajaram para todos as partes do mundo. Quando dizem que são especialistas nalguns destinos... são mesmo! Conhecem-nos como a palma das suas mãos e fornecem guias detalhados para vos ajudar a preparar a viagem.
Não sei se és de Coimbra mas se fores o melhor é ires lá diretamente, são duas funcionárias no atendimento que entre planeamentos de viagens, atendimento direto deve sobrar pouco tempo para ler os inúmeros e-mails que recebem diariamente (se bem que sempre que os enviei elas responderam assim que conseguiam os orçamentos).
Em conclusão, quando viajo é sempre com a aventouras e nem me dou ao trabalho de ir procurar orçamentos a outras agências pois sei que se algo falhar eles estarão do outro lado para resolver!
 
Top