Novidades

Aveiro e Coimbra

VeraL

Membro
Alô amigos viajantes!

Todos bem espero?!

Após as ferias na Riviera Maya vou agora ter mais uns dias de descanso.

Em meio a estar por casa a preguiçar, irei passar uns dias com uma amiga.

Tenho uma smart box para utilizar em Aveiro que inclui 1 noite de estadia e peq almoço, Hotel Melia Ria, e um passeio de Moliceiro.
Não conheço Aveiro mas, pelo que me têm dito, parece-me giro, ah e ha sempre os ovos moles não é?! ;)

Outra noite vamos passa-la em Coimbra, já por nossa conta, na Quinta das Lagrimas.
Pelas imagens que tenho visto deve ser uma cidade muito bonita, ha uns 16 anos estive lá no Portugal dos Pequeninos mas não me lembro de nada.

Acho que vou tirar umas fotos bem fixes nestes dias ;)

Assim sendo, se tiverem algumas sugestões para esta minha escapadela eu e a minha companhia agradecemos ;)

Até breve, Bjs

Boas viagens :)
 

LIGIA

Membro
Coimbra:
visita obrigatória á via latina (n a disco mas o átrio da Universidade), enveredares-te pela zona velha em à baixa. Atravessar a ponte até Santa Clara e passear pela parte renovada do mosteiro de santa Clara, passear pela praça da canção e atravessar a ponte pedonal até ao parque verde. Aí podem apreciar a paisagem numa das muitas esplanadas!
O Portugal dos pequeninos faz-nos recordar e já que vais pernoitar na fabulosa Quinta das Lágrimas não deixes de passear pelos jardins que foram palco do amor e tragédia de Pedro e Inês!
Ah e não te esqueças do Penedo da Saudade!
 

magui

Membro Novo
Olá,
Em Aveiro, para além do cruzeiro na Ria tem agora a possibilidade de fazer um percurso de bus Citysightseeing - hop on hop hof, que para além de passar pelos principais pontos da cidade vai ainda a Ílhavo, com paragem no centro, no Museu Marítimo de ìlhavo e na Vista Alegre.

Bom fim de semana
 
Top