andre.doc
Membro Ativo
Bom dia, regressei recentemente da Turquia (o report farei a seu tempo) onde estive uma semana e meia. Tive problemas com a bagagem, resumindo, ao chegar à Turquia a bagagem não apareceu e apenas a reavi (por acaso) no dia do regresso a Portugal e vinha partida. Após a ter reavido, tive que a despachar de seguida para o voo de regresso e conseguiram a proeza de a voltar a perder novamente. Pelo meio, houve um atendimento da parte da Turkish Airlines que foi do piorio, desde não me contactarem, nem atenderem os telefones, ou atenderem e desligarem, até me enviarem a bagagem errada e darem informações incorrectas e contraditórias, foi um sem fim de erros surreais e faltas de respeito pelo cliente.
Enfim, o que pretendia saber é se alguém teve uma experiência semelhante (com qualquer companhia aérea ou com a Turkish Airlines em particular) em relação a atraso da bagagem e bagagem danificada, e quais os procedimentos que fizeram para pedir compensação financeira e qual o feddback que receberam (se é que receberam).
Eu guardei todos os recibos relativos a despesas e já preenchi um formulário online a fazer a queixa formal anexando os recibos e solicitando uma indemnização pelos danos causados. Vou hoje também fazer a participação à companhia de seguros.
Mais algum conselho?
P.S. Já recuperei a mala...
Enfim, o que pretendia saber é se alguém teve uma experiência semelhante (com qualquer companhia aérea ou com a Turkish Airlines em particular) em relação a atraso da bagagem e bagagem danificada, e quais os procedimentos que fizeram para pedir compensação financeira e qual o feddback que receberam (se é que receberam).
Eu guardei todos os recibos relativos a despesas e já preenchi um formulário online a fazer a queixa formal anexando os recibos e solicitando uma indemnização pelos danos causados. Vou hoje também fazer a participação à companhia de seguros.
Mais algum conselho?
P.S. Já recuperei a mala...