Novidades

Atlantis Aquaventure VS Wild Wadi

Boa noite pessoal,

Qual o melhor desses dois parques? ou qual vale mais a pena?
No Aquaventure é permitido entrar com comida?

Cumprimentos,
Luís Marques
 

Lipe

Membro Conhecido
Boas,

Não fui ao Wild Wadi, mas no Atlantis não podes entrar com comida. Aliás... tens de pagar para ter um cacifo e deixar as tuas coisas caso não as queiras deixar em cima da tolha enquanto andas nas piscinas! Acho que no meu report, faço referência ao Atlantis.

Se tiveres mais dúvidas, fica à vontade.

Por fim, deixo a sugestão de reservar um quarto no Atlantis the Palm que dá direito ao Parque Aquático bem como ao Lost Chambers, como a todo o hotel... é que o Parque Aquático ronda os 60 ou 70€ por pessoa...
 

mfilipa

Membro Novo
Boa tarde, ja compramos bilhetes para o atlantis aquaventure, vamos a 1 de maio. Em relação ao preco da comida la dentro do parque mais ou menos quanto se gasta? E toalhas de praia levaram de Portugal ou têm la, mediante alguma caução? Nao sei se hei-de levar, porque ocupam algum espaco. Como depois vou para Tailândia, la custumam fornecer toalhasnos hoteis. Ja agora como foste para o atlantis? vou ficar em deira. Ogrigada, e desculpem o desvio do tema do topico...
 

Lipe

Membro Conhecido
A comida lá dentro tenho ideia de ser cara e do estilo fastfood. Toalhas... acho que não dão no parque e nem as do hotel levei na altura, até porque frio não há e passei o tempo todo na água. Leva é, sem falta, algo do género das crocs (e confortáveis) porque o chão aquece a sério e também para não aleijares os pés. Não podem ser chinelos simples (havaianas) senão saltam dos pés.

Na altura fui para o Atlantis pelo Mono Rail e até este fui de Taxi desde o hotel... que ficava perto do Emirates Mall. O taxi lá é barato. De Deira... podes apanhar o metro até perto e depois taxi para o monorail ou mesmo direto para o Atlantis. Reforço.. não é caro o taxi.
 
Ainda se lembra que quanto foi i cacifo? E preço médio de refeição por pessoa mais ou menos? Estou a fazer essas perguntas porque ando a fazer um orçamento para perceber quanto dinheiro terei de tricar mais ou menos, para n trocar muito dinheiro a mais, e caso precise de mais trocaria lá.
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Eu fui em 2014 ao Wild Wadi e com entradas e almoço lá dentro paguei quase 130 euros.. Mas já vi que os preços subiram. Conta sempre com valores a cima dos 150 euros para duas pessoas. Nunca menos.
 
Exacto. Pelo que vi os bilhetes estão nos 70 euros pessoa. Logo e os 140 como dizes. Resta saber quando é preciso para almoçar lá dentro :)
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Nós pagamos 25/30 euros por 2 hambúrgueres com batata e bebida. Era o mais barato :D :D

Se estão com esses preços, então conta com 170/180 euros.
 

Lipe

Membro Conhecido
Foi por tudo isso que eu preferi reservar uma noite no Atlantis!

Não me preocupei com refeições, pois fui para o Aquaventure após o checkin e comi qualquer coisa no quarto que tinha levado na mala e voltei a ir ao Aquaventure na manhã seguinte e já tinha tomado o pequeno almoço.

Há ainda o bonus de que o parque aquático abre 1h mais cedo apenas para os hóspedes do Hotel e só após 1h é que começam a entrar os visitantes "normais". Salvo erro das 10 as 11h... fartei-me de repetir as passagens nos tubos dentro de água ao pé dos tubarões porque não havia qualquer fila! O Leap of Faith é que só fui 1 vez... não houve "coragem" para repetir! LOL
 
The Lost Chambers, vale a pena comprar o bilhete do aquaventure que inclui esta visita? Ou não vale a pena gastar os 50 aed a mais....
 
Top