Novidades

Atenas, Myconos e Santorini em Outubro, quem já esteve?

tiffosi

Membro Novo
Olá a todos! Quero ir à Grécia de 10 a 19 de Outubro, Atenas, Myconos e Santorini, a minha dúvida é se dará ainda para fazer praia em Myconos nessa altura?! Alguém já viajou para esses lados em Outubro?!!!

Ajudem-me, se puderem :)
 

Amlet

Membro
Olá
Eu já estive em Myconos e em Santorini em Outubro.
Fiz um cruzeiro por isso só passei um dia em cada uma das ilhas. Em Myconos chuveu todo dia então resolvemos alugar um jeep e passamos o dia a percorrer a ilha de carro. Da parte da tarde o tempo aliviou um bocadinho e estivemos oportunidade de percorrer a pé as ruazinhas da baixa. É muito bonito.
No dia que estive em Santorini, esteve sol, um bocado de vento , mas dava para fazer praia. Embora não tenha estado em nenhuma, estive apenas em Fira e logo lá na altura o tempo deve ser mais ventoso que junto ao mar. É um lugar fantástico.

Boa viagem
 

PORTUGAL77

Membro Novo
tiffosi disse:
Olá a todos! Quero ir à Grécia de 10 a 19 de Outubro, Atenas, Myconos e Santorini, a minha dúvida é se dará ainda para fazer praia em Myconos nessa altura?! Alguém já viajou para esses lados em Outubro?!!!

Ajudem-me, se puderem :)
ola eu vou estar de 15 a 22 mas vou estar em 4 creta e 3 atenas espero apanhar um sol, mas tambem vou para passear
 

tiffosi

Membro Novo
Li num blog que Creta é a ilha mais quente, que se faz praia até Novembro... mas queria mesmo conhecer Myconos e Santorini, não tenho muitos dias, para ir a Creta teria que abdicar de uma das 2... Ando a ver o que faço, ainda não reservei...
 

badbones

Membro Conhecido
Eu estive em Mynonos o ano passado no ainda feriado do 5 Out.
Fiz praia todos os dias

Mas atenção que vais numa altura em que a epoca está a fechar.
Salvo erro o hotel onde eu fiquei ia fechar por volta do dia 20/10.
Isto significa que as praias estão mais tranquilas mas não vais ter a agitação habitual desta ilha e alguns restaurantes podem já estar fechados.

Quando eu fui ainda estava tudo aberto mas as noites eram muito calmas.
 

PORTUGAL77

Membro Novo
tiffosi disse:
Li num blog que Creta é a ilha mais quente, que se faz praia até Novembro... mas queria mesmo conhecer Myconos e Santorini, não tenho muitos dias, para ir a Creta teria que abdicar de uma das 2... Ando a ver o que faço, ainda não reservei...
pois eu inicialmente tambem pensei em outras ilhas , mas a viagem de barco demorada e cansativa e cara, optei por voos lisboa-milão- milão creta- certa atenas- atenas milão -milão lisboa easyjet excepto creta atenas total voos 175€ vamos ver como fica . se gostar volto
 

tiffosi

Membro Novo
PORTUGAL77 disse:
pois eu inicialmente tambem pensei em outras ilhas , mas a viagem de barco demorada e cansativa e cara, optei por voos lisboa-milão- milão creta- certa atenas- atenas milão -milão lisboa easyjet excepto creta atenas total voos 175€ vamos ver como fica . se gostar volto
Esse preço está muito bom! Como sou do Porto, normalmente compensa-me apanhar os voos a partir de Madrid do que a partir de Lisboa, por incrível que pareça... vi uma viagem Porto-Madrid-Atenas 215 euros. A easyjet aqui já não voa para Malpensa...Mas agora até fui espreitar a tua sugestão de rota, mas fica mais caro.
 
Top