Novidades

As Profecias Maias 2012 e o furacão Sandy

GoncaloN

Membro Ativo
tens razão em tudo isso... e quando falas na tecnologia...seria mesmo inferior á nossa? se estudares as professias maias eles teem os katun que são ciclos que batem correctamente com os grandes acontecimentos mundiais...e o final do próxino estará para breve...

e que existe algo acima de nós...existe de certeza.

porque algo criou isto...e algo criou o que criou isto... e por aí fora.

TeK

Membro Conhecido
Que eram tão ou mais inteligentes que o povo de hoje em dia não tenho dúvidas depois do que vi, simplesmente trabalham com outras ferramentas muito diferentes das de hoje.

Agora a parte do existir algo acima de tudo, nessa parte os deuses em que eles acreditavam, para mim cada um acredita no que quer, respeito as crenças de cada um, mesmo que não concorde, aos Maias nessa parte já não lhe atribuo importância, para mim eram apenas rituais que tanto eles arranjavam como hoje em dia se vê, que apenas servem para as pessoas terem algo mais em que acreditar e recorrer quando algo corre bem ou mal.

Podiam não ter muita coisa, mas inteligência era coisa que não lhes faltava. :)

Dfer

Membro Ativo
Realmente a parte dos Deuses já não acredito muito.
Na América do Sul, algumas tribos tinham pessoas com a função de "falar" com os Deuses. Mas só falavam com eles depois de fumarem droga...o que torna o diálogo bastante interessante

Mas como este Portal é e viagens...que tal começar a enumerar os sítios para visitar com os fenómenos mais "estranhos", ou mais reveladores...depende do ponto de vista!

Tiquiss

Membro Conhecido
Nostradamus também foi menino para ter mandado uns bitaites sobre estes assuntos....

GoncaloN

Membro Ativo
Nostradamus também foi menino para ter mandado uns bitaites sobre estes assuntos....
[font=Trebuchet MS'][background=rgb(246, 246, 246)]CENTURIA I -[/background][/font]
[font=Trebuchet MS'][background=rgb(246, 246, 246)]" A grande estrela por 7 dias arderá,[/background][/font]
[font=Trebuchet MS'][background=rgb(246, 246, 246)]Grande nuvem fará 2 Sóis aparecer,[/background][/font]
[font=Trebuchet MS'][background=rgb(246, 246, 246)]O grande mastim toda a noite uivará,[/background][/font]
[font=Trebuchet MS'][background=rgb(246, 246, 246)]Quando grande pontífice mudar de território."[/background][/font]

[font=Trebuchet MS'][background=rgb(246, 246, 246)]"Vereis cedo e tarde fazer grandes mudanças,[/background][/font]
[font=Trebuchet MS'][background=rgb(246, 246, 246)]Horrores extremos e vindicações,[/background][/font]
[font=Trebuchet MS'][background=rgb(246, 246, 246)]Que a Lua assim conduzida pelo seu anjo,[/background][/font]
[font=Trebuchet MS'][background=rgb(246, 246, 246)]O Céu aproxima-se das inclinações."[/background][/font]

[font=Trebuchet MS'][background=rgb(246, 246, 246)]"Quando a falta do Sol então será,[/background][/font]
[font=Trebuchet MS'][background=rgb(246, 246, 246)]No pleno do dia o monstro será visto.[/background][/font]
[font=Trebuchet MS'][background=rgb(246, 246, 246)]De modo bem diverso se interpretará,[/background][/font]
[font=Trebuchet MS'][background=rgb(246, 246, 246)]Careza não tem guarda, ningém tal terá previsto.[/background][/font]

[font=Trebuchet MS'][background=rgb(246, 246, 246)]" A lei do Sol e Vênus contendidos[/background][/font]
[font=Trebuchet MS'][background=rgb(246, 246, 246)]Apropriando o espírito de profecia,[/background][/font]
[font=Trebuchet MS'][background=rgb(246, 246, 246)]Nem um nem outro serão entendidos,[/background][/font]
[font=Trebuchet MS'][background=rgb(246, 246, 246)]Pois o Sol se manterá a lei do grande Messias."[/background][/font]

[font=Trebuchet MS'][background=rgb(246, 246, 246)]Segue minha interpretação pessoal sobre o texto de Nostradamus:[/background][/font]
[font=Trebuchet MS'][background=rgb(246, 246, 246)]" A grande estrela certamente é o Sol, o segundo Sol que surgirá será o bilho intenso de Vênus. ficará tão radiante que se msotrará como um novo Sol.
Os lobos ou cachorros sentirão o medo se aproximando e uivarão em desespero, quando o novo Papa Sul Americano assumir o Vaticano.
O lado oculto da Lua se mostrará pela mudança do centro gravitacional da Terra e o realinhamento das órbitas. Somente a apollo 11 conseguiu ver o que existe no lado oculto da Lua.
Alex Collier diz que há bases extra terrenas antigas já abandonadas por lá. na verdade ele diz que a Lua foi nosso transporte, uma espécie de nave onde nós seres humanos viajamos através da galáxia para colonizar a Terra e trazer a vida para o sistema Solar. Alex Collier é uam das primerias pessoas que descreve com detalhes seu contato constante com seres de Órion e Andromeda. Ele diz que no lado oculto da lua ficam as antigas bases dos primeiros humanos.
pelas hierarquias espirituais superiore só poderemos ver o lado oculto da Lua quando conseguirmos enxergar a nós mesmos, de verdade. Só conseguimos ver uma face da Lua, nõ importa a época o mês ou semana, o lado oculto nunca se mostrou, nós também, só conseguimos enxergar nosso lado material, o lado espiriual, a consciência e o espírito ainda estão ocultos, sabemos que eles existem mas não conseguimos vê-lo.
Quando a luz do Sol faltar, está se referindo aos 3 dias de noite descritos na Biblia e nas profecias de Fátima. Talvez esse seja o período de transição de pólos. Durante esses 3 dias o medo maior do ser humano estará em seu ápice. para muitos será o fim dos tempos e o apocalipse final, para outros será o prelúdio de um novo Renascimento, a Nova Era. Acho que seremos testemunhas de coisas nunca antes vista, prefiro não focar em catástrofes, mas o aprendizado será gigantesco. Os novos raios de Sol do quarto dia serão como um chamado individual para cada pessoa adentrar definitivamente para a nova Terra. O Novo Sol em junção com Vênus será para mim a apresentação do novo Messias.
A presença inevitável do grande sacerdote do Rei Altissimo Melquesedeque
.[/background]
[/font]

[font=Trebuchet MS'][background=rgb(246, 246, 246)]Tirei isto de um site[/background][/font]

Asae

Membro Conhecido
No fim do Mundo não mas no fim do Mundo como o conhecemos acredito. Existem descobertas arqueológicas (pouco ou nada faladas) em que já se apurou que existiram outras pessoas na Terra antes de nós. Essas pessoas eram gigantes (já foram encontradas ferramentas e utensílios usados por eles). O que se pode ver nos desenhos das rochas e utensiios deixados pro essas pessoas é no mínimo intrigante para os historiadores porque além do tamanho e desenho do dia a dia das suas vidas estão desenhos de naves e de seres vivos que não são conhecidos actualmente.

Os defensores desta tese (onde eu me incluo ehehhh) crêem que já ouve vida na Terra e uma tecnologia muito avançada mas o Homem brincou com o fogo e provocou a sua destruição e a destruição da Terra, onde apenas alguns sobreviveram e sem querer e por isso a existência de alguns objectos. Essa cultura era tão avançada como misteriosa e os seres que faziam parte dela eram espiritualmente superiores mas o conhecimentos destruiu tudo - existe quem defenda que a destruição teve origem quando lhe foi dado o conhecimento do fogo.

A Terra como a conhecemos não tem um futuro cor de rosa e a nossa geração está a assistir ao principio do fim ou terá de acontecer um milagre porque e como dizem os Maias a vida é um ciclo e as pequenas sondas espaciais já só demoram semanas a lá chegar e uma irá ao centro do Sol em 2013 ;)

Tiquiss

Membro Conhecido
Asae tens que deixar de fumar essas cenas logo de manhã, que te fazem mal :p

Onde foste buscar essa de "gigantes" antes de nós? Há provas e artigos sobre isso?

Asae

Membro Conhecido
Façam o favor de não esquecerem o nosso profeta :) Exmo. Sr. Sapateiro Bandarra.

http://www.homeoesp....DE TRANCOSO.pdf - eu já li tudo, estas encontrei agora na net e não li se estão completas mas saliento uma coisa:
- Ele profetiza o aparecimento de D. Sebastião - eu gostava que essa profecia acontece-se já. Estava a dar jeito um "gajo" para arrumar esta bandalheira" :devil:

:lol: :lol: :lol:

Tiquiss, há :) Deixa-me eu meter um post it e descobrir os meus 2 livros que falam disso e eu depois pesquisei mais, não sei se tenho os livros na prateleira de casa ou arrumados :( - em solteira a minha sala era uma biblioteca e tive arrumar 90% dos livros quando me mudei :angry:

Tiquiss: se te interessas pelo assunto podes começar por aqui http://www.caixadepa...itaram-a-terra/, podes dizer que são tretas mas vai procurando e pesquisando e inscreve-te na biblioteca da tua zona.

Tens aqui:

E mais aqui ;)
http://oestranhocuri...-nephilins.html

A mudança do centro de gravidade da Terra está quase a acontecer - cientificamente falando. Ainda na passada semana li sobre isso e os cientistas deram uma data objectiva (não me lembro dela sou loira ) mas está muito próximo.

Flecha

Membro Conhecido
a mim preocupa-me que deem tanto alarido a uma tempestade que não deu em nada...
preocupante foi o tsunami de ha uns anos...isso sim aterrotizante...agora por causa de um tufaozito de nada monopolizam as Tv's
enfim... mas isto sao opinioes e cada maluco com a sua

Tiquiss

Membro Conhecido
a mim preocupa-me que deem tanto alarido a uma tempestade que não deu em nada...
preocupante foi o tsunami de ha uns anos...isso sim aterrotizante...agora por causa de um tufaozito de nada monopolizam as Tv's
enfim... mas isto sao opinioes e cada maluco com a sua
A diferença é que o tufão aconteceu nos States, logo dá pano para um filme daqueles (à semelhança de tantos que já passaram na TV...) enquanto que o Tsunami foi num país que talvez metade dos americanos nem sabe onde fica...

Dfer

Membro Ativo
A diferença é que o tufão aconteceu nos States, logo dá pano para um filme daqueles (à semelhança de tantos que já passaram na TV...) enquanto que o Tsunami foi num país que talvez metade dos americanos nem sabe onde fica...
Verdade mesmo. Muitas das teorias não têm apoios porque não são nos EUA. Teoricamente eles é que são os mais inteligentes, com a melhor tecnologia, o topo dos topos. É só ver as entrevistas aos americanos, parece que lá sim, as coisas foram duras e eles são sempre uns heróis. Devem estar à espera que um rapaz de fato de licra vermelho chegue.

TeK

Membro Conhecido
Foi mesmo, estou a ler o Código Maia, quando acabar logo posso adiantar mais informação, mas por enquanto ainda nem vou a meio.

Quando aos gigantes, também não acredito, que possa ter existido outras gentes mais primitivas sim, isto teve que nascer de algum lado, sim porque também não aceito a "teoria das costelas" :)

GoncaloN

Membro Ativo
Foi mesmo, estou a ler o Código Maia, quando acabar logo posso adiantar mais informação, mas por enquanto ainda nem vou a meio.

Quando aos gigantes, também não acredito, que possa ter existido outras gentes mais primitivas sim, isto teve que nascer de algum lado, sim porque também não aceito a "teoria das costelas" :)
um dia há alguns anos a tráz...andava eu na catequese e perguntamos á catequista e ao sr. padre se os primeiros humanos foram adão e eva ou se tinham sido os astrolopitecus (andava a estudar aí no 6º ou 7º ano e estavamos a dar isso), e eles não reponderam.... lol

Tiquiss

Membro Conhecido
um dia há alguns anos a tráz...andava eu na catequese e perguntamos á catequista e ao sr. padre se os primeiros humanos foram adão e eva ou se tinham sido os astrolopitecus (andava a estudar aí no 6º ou 7º ano e estavamos a dar isso), e eles não reponderam.... lol
Posso dar a minha opinião relativamente a esse aspeto.

Quando comecei a estudar a criação dos planetas, sistemas solares, etc, também me fez confusão, porque se a igreja dizia que Adão e Eva tinham sido os primeiros humanos a aparecerem, como seria tudo aquilo possível. Bom, na altura não me explicaram bem a questão de Adão e Eva, apenas me explicaram que a ciência e a mitologia cruzam-se no big bang, que supostamente quem deu o "impulso" para haver a explosão foi Deus. Obviamente que um historiador não pode ter crenças religiosas, se não está feito ao bife.... Após alguns anos e de muita leitura que tenho feito (não propriamente cientifica, mas com base em romances que são escritos com base em factos reais), aprendi que a "história" de Adão e Eva, é uma interpretação da Biblia, nada mais...

Acredito no Big Bang, acredito nos dinossauros, acredito nos homo sapiens, mas desculpem lá, em gigantes e trolls já não acredito.... :angel:

• Gostar
Reações: TeK

GoncaloN

Membro Ativo
Posso dar a minha opinião relativamente a esse aspeto.

Quando comecei a estudar a criação dos planetas, sistemas solares, etc, também me fez confusão, porque se a igreja dizia que Adão e Eva tinham sido os primeiros humanos a aparecerem, como seria tudo aquilo possível. Bom, na altura não me explicaram bem a questão de Adão e Eva, apenas me explicaram que a ciência e a mitologia cruzam-se no big bang, que supostamente quem deu o "impulso" para haver a explosão foi Deus. Obviamente que um historiador não pode ter crenças religiosas, se não está feito ao bife.... Após alguns anos e de muita leitura que tenho feito (não propriamente cientifica, mas com base em romances que são escritos com base em factos reais), aprendi que a "história" de Adão e Eva, é uma interpretação da Biblia, nada mais...

Acredito no Big Bang, acredito nos dinossauros, acredito nos homo sapiens, mas desculpem lá, em gigantes e trolls já não acredito.... :angel:
isso do acreditar é uma coisa muito estranha, porque temos de acreditar em algo que não presenciamos, é algo que dizem ter factos, e será que os factos e as provas são reais?

eu acredito no big bang, mas o que criou o big bang? e o que criou o que criou o big bang? e por aí fora...

Dfer

Membro Ativo
Por vezes, penso que certas crenças religiosas são um mero escape à dura realidade. É mais fácil dizer que é assim porque é assim, do que lutar para melhorar as coisas. A ciência explica vários "milagres", como a divisão das águas do rio, andar sobre água, entre outros. O problemas das teorias religiosas é que elas simplesmente se baseiam em dogmas, nada mais. Muitas das respostas a infinitas perguntas que temos estão na Biblia, o problema é que quem se diz entendido na sua análise tem ligações religiosas. A Biblia até fala de ET's, seres estranhos que habitavam a Terra.

GoncaloN

Membro Ativo
Por vezes, penso que certas crenças religiosas são um mero escape à dura realidade. É mais fácil dizer que é assim porque é assim, do que lutar para melhorar as coisas. A ciência explica vários "milagres", como a divisão das águas do rio, andar sobre água, entre outros. O problemas das teorias religiosas é que elas simplesmente se baseiam em dogmas, nada mais. Muitas das respostas a infinitas perguntas que temos estão na Biblia, o problema é que quem se diz entendido na sua análise tem ligações religiosas. A Biblia até fala de ET's, seres estranhos que habitavam a Terra.
ora aí está , se conseguissemos ler a biblia sem uma conotação religiosa poderiamos perceber muita coisa... e se lerem o "último segredo" de José Rodrigues dos Santos ainda vão ficar mais admirados...é que lá tem certas teorias contra alguns dogmas da igreja....mas ao contrário da igreja...ele explica-os e comprova-os