Novidades

Aruba e Jamaica

Marga

Membro Novo
Novo ano, pensamos na hipotese de viajar.
Alguém conhece o destino * Aruba * para fazer férias de uma semana?
Agradeço também opiniões sobre a * Jamaica * e o melhor Resort para ficar.
Obrigada
 
Olá,

Aruba é um destino que ainda está mto caro aqui para nós...
Quanto à Jamaica, estive lá em Setembro e gostei imenso. Fui com as expectativas um bocado baixas, mas fiquei agradavelmente surpreendida! A Jamaica é de um verde imenso. Fiquei em Ocho Rios, no RIU Ocho Rios. Montego Bay é um destino montanhoso e está sempre encoberto, não aconselho...

Se precisares de mais dicas, dispõe. ;) Sou Caraíbodependente!!!
 

Marga

Membro Novo
Obrigada pela ajuda.
Já estive na Républica, em Cuba e no México, sempre na Cadeia Iberostar, da qual gostei muito. Não tenho nada de negativo a apontar.
Gostava de conhecer outro destino das Caraíbas, em principio para viajar durante o mês de Março. Vamos ver se o tempo por lá estará bom! Calor pelo menos há sempre!
Por isso pensamos ou Jamaica ou Aruba. Mas realmente de Aruba não se sabe muito...
Em Relação á Jamaica tenho ouvido mal do Bahia Principe! Não sei nunca estive lá !

Já agora qual a opinião em relação ás praias na República do lado da Ilha Saona ou Bayaibe ? Pois eu estive no Iberostar Punta Cana que fica do outro lado.

Agradeço todas as opinões.
 
Também tento sempre ficar em Iberostars. Na Jamaica não fiquei, porque era em Montego Bay.
Já fui duas vezes à RD: uma fiquei no Iberostar Dominicana, em Punta Cana e da outra, no Iberostar Hacienda,em Bayahibe. A zona de Bayahibe é linda, mesmo, a praia do hotel é fantástica! Aconselho vivamente...
 
Top