Novidades

Arraial d'Ajuda

Asle

Membro
Em 2002 estive em Porto Seguro, adorei tudo, e sempre disse lá voltar.....mas ficar do lado de Arraial.
Este ano vou com o meu marido em agosto até Arraial d'Ajuda, vou ficar na Pousada Canto d'Alvorada.

Gostaría de saber, a quem lá esteve, como são os quartos standard, como é o pequeno almoço e facilidade para alugar carro para ir até Belmonte e Caraíva.

Todas as informações são bem vindas, obrigado:D
 

bispo007

Membro Novo
Eu também estive em Porto Seguro há 2 anos atrás, e passei um dia em Arraial da Ajuda que foi excelente,embora não conheça a Pousada que falas.
 

Asle

Membro
Obrigada, na mesma.

Mas afinal optei por ficar noutra pousada que se chama Aquarela Praia que fica perto da outra e 75euros mais barata.....com as mesmas condições. Assim já dá para mais umas Caipirinhas!!!Afinal não vou para lá curtir pousada mas praias.....
Depois da viagem venho cá contar como foi!!
 

Liliana28

Membro Novo
Olá Elsa.

Eu estive na Pousada Canto D' alvorada em 2008 e adorei. Os quartos são limpos e grandes, o pequeno almoço é bom, os funcionarios são 5* e é sevida pela praia de Araçaipe. Na recepção da pousada reservas facilmente carro. Quero voltar lá e sem duvida ficarei na mesma pousada.

Espero ter ajudado.
 

petrus

Membro Ativo
Há aí um tópico sobre isso! Usa a pesquisa! Estive nessa Pousada duas semanas há uns anos! Fica a meio caminho entre Arraial e a Balsa! Nós alugámos uma moto (gostos pessoais) e fizemos centenas de km, muitos em terra batida!

A pousada é agradável e bem localizada, mas fica quase sem praia quando a maré sobe. Quanto aos quarto não posso ajudar, pois ficamos neste:

 
Sul da Bahia

As praias do Sul da Bahia são realmente lindas! Sempre que posso, viajo para Porto Seguro, onde tenho casa.
Trancoso é um local muito bonito, como Caraiva, Arraial...
:)
 
Top