Novidades

Argentina Buenos Aires

Paulsousa

Membro Novo
Bem, meus Amigos depois de Cuba a viagem que se segue é Argentina, mais concretamente Buenos Aires ( Capital Federal).

Alguem já lá foi???? Algumas dicas? Bem sei que vou ter guia Argentina ( uma grande Amiga), mas se alguem tiver dicas são bem aceites!

Abraço
 

Migalha

Membro Novo
Bem Paula, não sei se ainda vou a tempo mas estive lá. Duvidas q tenhas é só perguntar....
Digamos q vale a pena.
Caso tenhas um pouco mais de tempo vale a pena Calafate e Ushuaia.
 

kl1462832

Membro Novo
Paulo,

acho que vais receber alguma ajuda, mas o que te peço é que leves máquina fotográfica e muitos cartões de memória para a mesma. Depois, vais ter que fazer um belo dum [Report]! ahahahaha

Espero que consigas informação, se ainda vier a tempo ...
 

Paulsousa

Membro Novo
olá

Migalha disse:
Bem Paula, não sei se ainda vou a tempo mas estive lá. Duvidas q tenhas é só perguntar....
Digamos q vale a pena.
Caso tenhas um pouco mais de tempo vale a pena Calafate e Ushuaia.

Olá Silvia...

Meu nome é Paulo e nao paula.. mas perdoo-te o lapso....

Pois já nao foi a tempo que chegou a tua resposta....

Eu estive desdo o dia 24 de setembro ate 12 de outubro... Estive em buenos aires provincia mais concretamente na capital federal... linda, mmuito linda a cidade, estive em el tigre e passei 3 dias nas cabanas do rio tigre e visitei cordoba e uma das suas cidades Oliva onde tem o museu das malvinas.
Foi uma experiencia unica.. depois coloco aqui fotos de momentos vivido muito intensos!

Aconselho vivamente a visitarem argentina... ahhhhh comesse muito bem e muito barato...

Obrigado

Beijo
 

Migalha

Membro Novo
Paulo, peço desculpa pela troca.
Nós tb adoramos a Argentina e recomendamos.:blush:
Pena q já não fui a tempo... Vou então ficar a aguardar o report.
 

Amandinha

Membro Novo
Paulo, peço desculpa pela troca.
Nós tb adoramos a Argentina e recomendamos.:D
Pena q já não fui a tempo... Vou então ficar a aguardar o report.



Oi galera!


Mihas dicas para Buenos Aires são:

- conhecer a cidade em bicicleta com a Urban Biking: http://pt.urbanbiking.com
- visitar Puerto Madero e comer na Parolaccia
- facer um curso de espanhol rápido com a B.A. Plus: http://spanish-schoo....ar/portuguese/
- visitar Villa Ocampo: Patrimonio da UNESCO, casa da escritora Victoria Ocampo: www.villaocampo.org
- fazer compras no Patio Bullrich: www.shoppingbullrich.com.ar
- fazer um passeio por Caminito, lugar emblemático do bairro La Boca.
- visitar o  Museo de Arte Latinoamericano de Buenos Aires (MALBA): www.malba.org.ar

Em fim, ótimas coisas para fazer em Buenos Aires!


Obrigada!
 

Viatger

Membro Novo
Boas Paulo,

Qualquer português que passe por Buenos Aires tem que deixar obrigatoriamente um dia livre para ir conhecer Colonia del Sacramento no Uruguai para visitar a herança portuguesa desta cidade.

Existem ligações de barco "Buquebus", eles vedem excursões de 1 dia c/ entradas nos Museus, Almoço e Tour por volta de 70€, mas que valem bem o € www.buquebus.com



 
Top